Situação no UK- Tópico Geral
9 mensagens
|Página 1 de 1
Aqui tem uma lista dos bancos mais expostos à dívida grega.
Se a Grécia afundar, imediatamente a seguir ou ao mesmo tempo irá o Chipre.
Espanha e Itália não estão assim muito expostos, dado que a dívida é pequena face ao número de bancos expostos.
O UK e a Belgica também estão expostos mas apenas com 2 bancos... enquanto que a França e a Alemanha têm mais bancos expostos, o que poderá dar para distribuir o mal pelas aldeias...
http://www.guardian.co.uk/news/datablog ... nk-exposed
Se a Grécia afundar, imediatamente a seguir ou ao mesmo tempo irá o Chipre.
Espanha e Itália não estão assim muito expostos, dado que a dívida é pequena face ao número de bancos expostos.
O UK e a Belgica também estão expostos mas apenas com 2 bancos... enquanto que a França e a Alemanha têm mais bancos expostos, o que poderá dar para distribuir o mal pelas aldeias...
http://www.guardian.co.uk/news/datablog ... nk-exposed
- Registado: 7/4/2007 17:13
Sargotronss Escreveu:PT_Trader Escreveu:Sargotronss Escreveu:Se a torneira do dinheiro se fechar para eles como se fechou para nós, a barraca abana e bem!
Isso acontece com qualquer um, até com a Alemanha
Sim, quanto mais rico, mais capacidade de endividar. MAs no UK a ressaca seria maior e com maior estrondo.
P.S. vou comprar bifes ao pingo'doce. Se não responder é porque não sobrevivi!
Boa sorte, acho que aquilo não está assim tão confuso

Tenho que lá ir abastecer-me de picanha para o resto do Verão

- Registado: 20/6/2011 21:48
PT_Trader Escreveu:Sargotronss Escreveu:Se a torneira do dinheiro se fechar para eles como se fechou para nós, a barraca abana e bem!
Isso acontece com qualquer um, até com a Alemanha
Sim, quanto mais rico, mais capacidade de endividar. MAs no UK a ressaca seria maior e com maior estrondo.
P.S. vou comprar bifes ao pingo'doce. Se não responder é porque não sobrevivi!
Não faz mal!...
O dinheiro até pode estar a migrar para lá mas como o Marco diz, a City a mais importante praça financeira na Europa. Logo tudo o que não é produzido na EU reflecte'se na City. E olha que o peso da city no UK não é pequeno.
Quando começou a crise do euro eu dizia que o peido final vinha do UK, mas a verdade é que eles tem beneficiado com o dinheiro barato e continuam a endividar-se à grande!
Se a torneira do dinheiro se fechar para eles como se fechou para nós, a barraca abana e bem!
Quando começou a crise do euro eu dizia que o peido final vinha do UK, mas a verdade é que eles tem beneficiado com o dinheiro barato e continuam a endividar-se à grande!
Se a torneira do dinheiro se fechar para eles como se fechou para nós, a barraca abana e bem!
Não faz mal!...
Re: Situação no UK- Tópico Geral
Marco Martins Escreveu:Sendo que o UK é a mais importante praça financeira na Europa, qual o impacto que ela poderá ter com esta crise financeira da banca da Grécia, Espanha e mesmo o buraco do JP Morgan no UK?
Até que ponto o UK estará imune a um rápido contágio?
È curioso o pouco que se fala do UK. Ainda outro dia confrontado com uma possibilidade de alocação de capital em GBP estava a pensar nisso. Como irá o reino de sua majestade suportar a situação

Let´s Cruise forever
Situação no UK- Tópico Geral
Sendo que o UK é a mais importante praça financeira na Europa, qual o impacto que ela poderá ter com esta crise financeira da banca da Grécia, Espanha e mesmo o buraco do JP Morgan no UK?
- Registado: 7/4/2007 17:13
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 271 visitantes