Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

OT - Site sobre Bolsa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 16/5/2012 16:09

ducon00, e tens que admitir que este fórum não é o local mais apropriado para publicitar o teu site, certo? até porque a publicidade é paga a quem gere o lado comercial do site, o grupo cofina.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Adam hedge » 16/5/2012 16:01

1º que tudo parabens pela iniciativa.

2º já o confucio dizia que uma viagem de 100km começava com um pequeno passo,portanto força e continua.

e depois de dar uma espreitade-la até acho organizado e de facil leitura.

obrigado pela partilha :wink:
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.

Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...

Registado: 21/2/2007 18:24

por tncm » 16/5/2012 15:51

Eu não sei... às vezes "less is more", desde que a informação esteja lá, seja comunicada de forma clara e seja válida, isso é que interessa!

Devemos é agradecer a generosidade do nosso amigo ducon00.
"There are two times in a man's life when he should not speculate: when he can't afford it and when he can."
Pudd'nhead Wilson's New Calendar

Registado: 7/3/2010 16:49

Re: OT - Site sobre Bolsa

por L.S.S » 16/5/2012 15:47

ducon00 Escreveu:Boas, estou a fazer um site sobre o Psi20, e só queria a vossa opinião e conselhos acerca do assunto. o Site ja está online ( http://www.empresasdopsi20.com ). Qualquer assunto enviem para o email que consta no site.

Ps - só pretendia a opinião dos mais conhecedores online, nao quero publicitar o site (excepto desta vez). Nao respondam aqui mas se o desejarem através do email.

Obrigado e desculpem o anuncio.

Caro Ducon00 com todo o respeito pelo teu trabalho não quero que fiques triste com o meu comentário, que é sincero, mas o teu site roça o ridículo.

A ideia é boa mas tens que reestruturar a visualização e informação do site.

Independentemente de não me ter agradado nada o site deixo-te os meus parabéns pela ideia.

Cumprimentos
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

Registado: 29/11/2007 13:03

por Krupper » 16/5/2012 15:19

[quote="PT_Trader"Bom trabalho :mrgreen:[/quote]

:mrgreen: :mrgreen:

ducon00, complementando um pouco a ideia do pt_trader, devias investir um pouco mais no design da página. Hoje em dia o aspecto visual é fundamental no ambiente web. De resto, parabéns pela ideia.

Registado: 30/9/2010 13:54

por PT_Trader » 16/5/2012 15:02

Epah, não queria ser assim para o bruto, mas o site está assim um bocado para o... péssimo :twisted:

Nada user friendly , uns organogramas que parece que foi um puto que fez no paint, pouca informação, etc

Bom trabalho :mrgreen:

Registado: 20/6/2011 21:48

OT - Site sobre Bolsa

por Tlaloc » 16/5/2012 14:54

Boas, estou a fazer um site sobre o Psi20, e só queria a vossa opinião e conselhos acerca do assunto. o Site ja está online ( http://www.empresasdopsi20.com ). Qualquer assunto enviem para o email que consta no site.

Ps - só pretendia a opinião dos mais conhecedores online, nao quero publicitar o site (excepto desta vez). Nao respondam aqui mas se o desejarem através do email.

Obrigado e desculpem o anuncio.

Registado: 29/11/2007 13:54

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot] e 186 visitantes