A edição grátis do jornal de negócios que eu paguei...
22 mensagens
|Página 1 de 1
Nota de Direcção: Uma avaria técnica na rotativa onde o Negócios é impresso originou falhas na distribuição nacional da edição impressa de hoje. Por esse motivo, o jornal não está distribuído como habitualmente em todo o País, havendo regiões onde não é ainda possível ter acesso à edição.
Esta edição, especial e oferecida, que tem como tema central o emprego, estará disponível em todo o País entre hoje à tarde e amanhã de manhã, sábado. Pela falha, que o Negócios lamenta e a que é alheio, pedimos desculpa aos nossos leitores, assinantes e anunciantes.
A Direcção
- Registado: 20/6/2011 21:48
Ponto de ordem.
os jornais nao devem ser graatis: desprestigia o jornalismo e deprecia o valor da informac,ao que soo deve ser disponibilizada a quem a pode (e quer) pagar.
Nao sei se estao a ver...

Nao sei se estao a ver...

- Registado: 22/4/2003 23:12
Re: Edição gratuita de 30.03.2012
canteiro Escreveu:Certamente que esta contrariedade terá uma explicação.
Certamente que essa explicação será muito boa.
Afinal sempre existia uma explicação:
...Uma avaria técnica na rotativa onde o Negócios é impresso...
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=548379
Re: Edição gratuita de 30.03.2012
canteiro Escreveu:Certamente que esta contrariedade terá uma explicação.
O que não compreendo é como não entregaram o Negócios no meu quiosque habitual..... nem no meu segundo habitual...
Não és o único...
Por vezes compro o jornal, mas nunca o consegui sempre que era grátis... Está bem que vivo no interior... mas nos outros dias nunca falta...

- Registado: 15/6/2011 21:56
Edição gratuita de 30.03.2012
Certamente que esta contrariedade terá uma explicação.
O que não compreendo é como não entregaram o Negócios no meu quiosque habitual..... nem no meu segundo habitual...
Na secção de Opinião no jornal online e na página de mercados no jornal em papel. Mas para já, online, só está lá a da semana anterior. Presumo que não colocaram online a desta semana por ter caído na véspera de natal...
De qq das formas posso colocar aqui o texto do que saiu no jornal e os respectivos gráficos:
De qq das formas posso colocar aqui o texto do que saiu no jornal e os respectivos gráficos:
Impasse nos Mercados
Nos últimos meses fui defendendo um posicionamento bastante conservador dado que via na generalidade dos índices e papéis que acompanho uma enorme tabuleta anunciando em letras gordas "Stay Out!". E se digo "Stay Out!" é porque não sou dos maiores apologistas da abertura de "posições curtas" pelos riscos que envolvem, como o recente caso Merckle serve de exemplo paradigmático, ainda que extremo.
Apenas por uma vez e no ido mês de Maio o mercado deu um sinal de inversão - que por sinal falhou redondamente - naquele que terá sido o momento que nos separou de uma mera correcção ao Bull Market de um profundo Bear Market. Desde finais de Novembro o mercado ressaltou, é certo. Contudo o domínio dos Bulls tornar-se-á efectivo quando, em lugar de quebrarmos suportes, passarmos a quebrar resistências. Actualmente o S&P500 - aquele que considero o grande barómetro do mercado - encontra-se junto de uma importante resistência agora bem definida nos 920 pontos. Uma quebra em alta deste valor seria um sinal bastante importante para o mercado deixando o índice com um bom potencial de subida, eventualmente até à zona dos 1150 pontos.
Por enquanto, o aspecto mais significativo é mesmo a queda progressiva da volatilidade com os índices a negociar em curtas gamas de valores, com especial incidência no nosso PSI20, denunciando o momento de impasse nos Mercados.
O Crude Oil continua, à data que escrevo esta actualização, a debater-se com o suporte referido na semana transacta. Nos últimos dias os contratos relativos a Janeiro passaram bem abaixo da fasquia dos 40 dolares. No entanto, nem os contratos para maturidades posteriores nem o Brent responderam a essa quebra. Reitero contudo que o petróleo ainda não deu um sinal de inversão da tendência dos últimos meses.
Nota: as análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
- Anexos
-
- S&P500negocios081224.png (16.64 KiB) Visualizado 2026 vezes
-
- CrudeOilnegocios081224.png (14.71 KiB) Visualizado 2026 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
MarcoAntonio Escreveu:Se te serve de consolo tens a minha coluna na página 23... pode ser que te alivie o peso dos 1.5 euros.
![]()
Crómio, tem um quadrado laranja no canto superior direito a dizer que é de borla e o preço tb tem um X por cima. Era mesmo de borla, o amigo do Craddle foi "levado" (isto considerando um pouco inverosímel que o amigo do Craddle é que esteja a levar o Craddle a troco de euro e meio... já o quiosque ainda se entende pois 1 euro e meio em muitos é "papel").
caro Marco,
como posso ver agora a tua coluna no J Negócios ?
abraço
pvg
- Registado: 19/4/2005 11:11
A edição foi comprada no posto Galp do Freixo.
O meu amigo não me pediu o 1.5€ ...
Simplesmente não é simpático pedir dinheiro por uma coisa supostamente grátis...
Provavelmente o funcionario aproveitou-se dos distraidos para meter algum ao bolso.
Eu ia lá reclamar com a gerencia.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Se te serve de consolo tens a minha coluna na página 23... pode ser que te alivie o peso dos 1.5 euros.
Crómio, tem um quadrado laranja no canto superior direito a dizer que é de borla e o preço tb tem um X por cima. Era mesmo de borla, o amigo do Craddle foi "levado" (isto considerando um pouco inverosímel que o amigo do Craddle é que esteja a levar o Craddle a troco de euro e meio... já o quiosque ainda se entende pois 1 euro e meio em muitos é "papel").

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
A edição grátis do jornal de negócios que eu paguei...
Pois é...
Pedi a um amigo para me "comprar" o jornal de negócios de hoje que estava publicitado como sendo prenda, e qual não foi o meu espanto quando o meu amigo me disse que pagou 1 euro e meio pelo dito presente natalício...
Assim também eu ....
BOM NATAL....
Pedi a um amigo para me "comprar" o jornal de negócios de hoje que estava publicitado como sendo prenda, e qual não foi o meu espanto quando o meu amigo me disse que pagou 1 euro e meio pelo dito presente natalício...

BOM NATAL....
22 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: