Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

[NYSE] - NRG (NRG Energy)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por EuroVerde » 8/2/2012 21:12

gráfico
Anexos
NRG ENERGY INC..png
NRG ENERGY INC..png (15.36 KiB) Visualizado 434 vezes

Registado: 29/11/2007 11:19

por EuroVerde » 8/2/2012 16:25

Não creio que seja assim tão mau!
Uma tendência descendente é sempre bem vinda porque nos trás um desconto relativamente ao que a empresa é a longo prazo.

Existe um sector que "é o futuro" e olhem que não é na banca que estão as boas oportunidades de valor.

Relativamente à NRG Energy, penso que está a fazer mínimos do ano, embora ainda não exista uma confirmação técnica de mudança de tendência para o lado bull.

Registado: 29/11/2007 11:19

Re: [NYSE] - NRG (NRG Energy)

por Pickbull » 22/1/2012 15:45

Attentive Escreveu:Só uma pequena questão para reflexão, não achas que seria bem mais interessante e elucidativo para o fórum, informares a tua entrada longa ou short aquando do momento/dia da ocorrência da mesma com referência/justificação do motivo da decisão, em vez de dizeres simplesmente que estás longo ou curto ?

Efectivamente não sei. Quando resolvi informar que detinha posição na cotada foi apenas no intuito das pessoas saberem da minha possível "parcialidade" na cotada e assim poderem tirar as suas próprias conclusões.
A outra solução seria não dizer que estava investido mas acho que não seria honesto da minha parte.

Resolvi partilhar estes gráficos apenas para mostrar outras oportunidades de negócio. Eu leio centenas de gráficos no Caldeirão sem referência às entradas e não é por isso que não gosto de as ler.

Como seguidor de tendências procuro cotadas que façam novos máximos/mínimos e esta foi uma das que encontrei.

Dito isto não quer dizer que tenha algum problema em revelar o meu trade mas sinceramente não sei se isso trará, ou não, uma mais valia à discussão.

Attentive Escreveu:O meu price target, baseado nas estimativas dos analistas que seguem a empresa é de $11,69. Espero ter ajudado :!:

A NRG está nos 3 períodos que analiso (20, 50 e 200 sessões) com tendência descendente. Em conjunto com isso o facto ter feito um novo mínimo na quebra dos $18.65 deu-me um sinal de entrada curto.

Quando ao target não tenho. Quando entro nunca sei quanto, e se, vou ganhar (deixo correr a posição com trailing stop). Apenas sei quanto posso perder (defino o tamanho da posição tendo em conta um prejuízo máximo de 2% sobre o capital próprio).
Depois de entrar é deixar o mercado "decidir" se acertei ou não na minha entrada. :lol:
Mais vale perder um lucro do que ganhar um prejuízo.

É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.

Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.

Registado: 23/1/2008 19:18

Re: [NYSE] - NRG (NRG Energy)

por Soma e segue » 22/1/2012 2:11

Viva Pickbull

Pickbull Escreveu:Como gosto de ter em carteira posições longas e curtas ao mesmo tempo esta é uma das que está incluída no pacote dos "shorts".

Pickbull Escreveu:A NKE está com uma tendência ascendente e esta semana fez novos máximos - $102.00

Para mim que gosto de seguir as tendências esta é mais uma que está na minha carteira.

Só uma pequena questão para reflexão, não achas que seria bem mais interessante e elucidativo para o fórum, informares a tua entrada longa ou short aquando do momento/dia da ocorrência da mesma com referência/justificação do motivo da decisão, em vez de dizeres simplesmente que estás longo ou curto ?

O meu price target, baseado nas estimativas dos analistas que seguem a empresa é de $11,69. Espero ter ajudado :!:

Imagem

Registado: 15/1/2009 21:17

[NYSE] - NRG (NRG Energy)

por Pickbull » 21/1/2012 19:42

Apesar dos states andarem a subir há sempre umas ovelhas que teimam em não seguir o pastor.

Como gosto de ter em carteira posições longas e curtas ao mesmo tempo esta é uma das que está incluída no pacote dos "shorts".

A fazer mínimos e velas "feias" a NRG está com este aspecto:

Imagem

Disclaimer: Detenho posições curtas nesta cotada.
Mais vale perder um lucro do que ganhar um prejuízo.

É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.

Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.

Registado: 23/1/2008 19:18

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: almica, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 202 visitantes