Proteste Investe
22 mensagens
|Página 1 de 1
pitovski Escreveu:podiam-me só informar como é em termos de fiscalidade com acções estrangeiras?
- Têm de ser declaradas no IRS?
Sim
pitovski Escreveu: - A tributação é feita em Portugal, no próprio país ou em amboas?
As mais valias são tributadas cá. Os dividendos são tributados lá e cá. A taxa pode ser minimizada cá com o acordo de dupla tributação. Tens de ter o formulário W8 (procura no forum porque nos ultimos 2 ou 3 dias houve um tópico sobre isso)
pitovski Escreveu: - É igual para as acções da Euronext fora de Portugal como nos EUA, por exemplo?
Sim
pitovski Escreveu: - E caso me desse para investir em ouro, prata... como é que isso é tributado, caso seja...
Presumindo que investes em ouro, prata, etc através de certificados, futuros, opções, CFDs, ETFs, acções do sector, etc, é o mesmo.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
pitovski Escreveu:Não foi para isso que abri o tópico, quanto ao assunto Proteste Investe, já vi que não vale a pena, mas podiam-me só informar como é em termos de fiscalidade com acções estrangeiras?
- A tributação é feita em Portugal, no próprio país ou em amboas?
- É igual para as acções da Euronext fora de Portugal como nos EUA, por exemplo?
- E caso me desse para investir em ouro, prata... como é que isso é tributado, caso seja...
P.S. Eu sei que deve haver bastante informação sobre isso no fórum, mas a curiosidade é superior ao tempo que tenho neste momento para fazer a pesquisa e se alguém pudesse dizer como isso se processa em meia dúzia de palavras agradecia.
Já decidi que não vou assinar, visto ninguém estar satisfeito com o serviço e eu próprio também não gostar da publicidade enganosa que eles fazem, muito menos do facto de não me responderem aos mails...
Se me puderem responder só ao que perguntei acima agradecia...
- Registado: 21/8/2007 12:04
Elias Escreveu:Em tempos fui assinante do boletim Poupança Acções, editado pela Deco (desconheço se ainda existe a publicação), mas ao fim de algum tempo cancelei a assinatura, essencialmente porque os conselhos apresentados se baseavam apenas em AF.
No ínicio de 2008 davam recomendação de compra ao BPI. Face à AT (deles) estava barata

Pickbull Escreveu:Aproveitando o tópico, alguém conhece alguma revista de jeito sobre os mercados?
A que mais se aproximava disso era a "Carteira" mas depois de sair do mercado nunca mais encontrei nada de jeito.
Se alguém quiser vir para aqui publicitar o seu blog ou outro sítio qualquer pertinente para análise de cotadas, que esteja à vontade.

Aproveitando o tópico, alguém conhece alguma revista de jeito sobre os mercados?
A que mais se aproximava disso era a "Carteira" mas depois de sair do mercado nunca mais encontrei nada de jeito.
Mais vale perder um lucro do que ganhar um prejuízo.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
nuuuno Escreveu:pitovski Escreveu:Inspirado Escreveu:Na minha opinião quem leia regularmente o Caldeirão tem muito mais e muito melhor informação do que aquilo que vem na revista de investimentos da DECO (lembro-me de ter lido 1 ou 2 números gratuitos).
Da DECO e não só. Costumo acompanhar o Caldeirão e encontro explicação e conhecimentos para o que procuro.
Já agora, a GoBulling costuma enviar por email para os seus clientes um resumo dos investimentos que faz, com preços de compra e projecção de targets.
Bons Negócios a todos.
Eu apenas andei por estas lides durante uns meses em 2007, depois começou tudo a cair e eu saí fora, no entanto na altura acompanhava o chat do Negócios, este fórum parece-me um pouco mais confuso, é uma questão de começar a acompanhar mais.
Por acaso sou cliente Gobulling, mas nem tenho o hábito de abrir os mail's que me mandam, desliguei mesmo disto e reconheço que agora é bastante mais arriscado investir do que em 2007, tenho de estar atento e verificar se também recebo esses mails e se são de facto boas recomendações, precisava de pôr alguns trocos a render e queria ser eu a fazer a gestão dos mesmos.
Também tenho tentado encontrar alguns blogs de pessoas que investem e gostam de partilhar as suas ideias, mas existe mais de investimentos nos EUA do que no nosso PSI20... investir noutras bolsas também é opção, mas tenho de ver como se trata disso depois a nível de fiscalidade... vou ter de passar para o Gobbuling Pro em vez de usar só o Web.
Tenho de confiar mais nas minhas próprias análises, mas quando se tem pouca experiência procura-se sempre estar atento às opiniões de quem mais percebe.
a gobullingWEB permite-te investir no Euronext (frança, alemanha, belgica, portugal e holanda) penso que é suficiente e tens boas oportunidades...
Não foi para isso que abri o tópico, quanto ao assunto Proteste Investe, já vi que não vale a pena, mas podiam-me só informar como é em termos de fiscalidade com acções estrangeiras?
- A tributação é feita em Portugal, no próprio país ou em amboas?
- É igual para as acções da Euronext fora de Portugal como nos EUA, por exemplo?
- E caso me desse para investir em ouro, prata... como é que isso é tributado, caso seja...
P.S. Eu sei que deve haver bastante informação sobre isso no fórum, mas a curiosidade é superior ao tempo que tenho neste momento para fazer a pesquisa e se alguém pudesse dizer como isso se processa em meia dúzia de palavras agradecia.
Supermann Escreveu:Isso não é AF.
Mas sim eu lembro-me de receber umas newsletters em casa e a performance deles de 2001 a 2007 era negativa.
Tenho ideia que as recomendações resultavam de uma AF (bastante simplificada). Mas nunca me convenceu

- Registado: 5/11/2002 12:21
Supermann Escreveu:Elias Escreveu:Em tempos fui assinante do boletim Poupança Acções, editado pela Deco (desconheço se ainda existe a publicação), mas ao fim de algum tempo cancelei a assinatura, essencialmente porque os conselhos apresentados se baseavam apenas em AF.
Que digamos era medíocre.
Se bem me lembro, recomendavam a compra de determinadas acções, depois elas caíam, caíam, caíam e eles continuavam a recomendar a compra, na base do "está barato"

Elias Escreveu:Em tempos fui assinante do boletim Poupança Acções, editado pela Deco (desconheço se ainda existe a publicação), mas ao fim de algum tempo cancelei a assinatura, essencialmente porque os conselhos apresentados se baseavam apenas em AF.
Que digamos era medíocre.
- Registado: 18/12/2009 18:54
Em tempos fui assinante do boletim Poupança Acções, editado pela Deco (desconheço se ainda existe a publicação), mas ao fim de algum tempo cancelei a assinatura, essencialmente porque os conselhos apresentados se baseavam apenas em AF.
Re: Proteste Investe
pitovski Escreveu:Boas
Alguém daqui é assinante da Proteste Investe? Será que é um serviço que compensa?
Ando à procura de um serviço do género para me facilitar as análises aos meus investimentos, mas não tenho nenhum feedback acerca deste serviço da Deco, só posso dizer que informação sobre preços existe no site mas muito escondido, apenas se preocupam em publicitar o serviço com um mês à borla, mais um ano com 50% de desconto, já lhes enviei um e-mail a meio da semana passada, para lhes pedir mais informações, mas continuo à espera de resposta, para já a imagem que tenho da Deco é péssima.
Gostava de saber se alguém tem algum feedback acerca dos serviços da Proteste Investe, caso haja serviços melhores também gostaria de saber quais.
Não compensa.
A performance é medíocre.
- Registado: 18/12/2009 18:54
pitovski Escreveu:Inspirado Escreveu:Na minha opinião quem leia regularmente o Caldeirão tem muito mais e muito melhor informação do que aquilo que vem na revista de investimentos da DECO (lembro-me de ter lido 1 ou 2 números gratuitos).
Da DECO e não só. Costumo acompanhar o Caldeirão e encontro explicação e conhecimentos para o que procuro.
Já agora, a GoBulling costuma enviar por email para os seus clientes um resumo dos investimentos que faz, com preços de compra e projecção de targets.
Bons Negócios a todos.
Eu apenas andei por estas lides durante uns meses em 2007, depois começou tudo a cair e eu saí fora, no entanto na altura acompanhava o chat do Negócios, este fórum parece-me um pouco mais confuso, é uma questão de começar a acompanhar mais.
Por acaso sou cliente Gobulling, mas nem tenho o hábito de abrir os mail's que me mandam, desliguei mesmo disto e reconheço que agora é bastante mais arriscado investir do que em 2007, tenho de estar atento e verificar se também recebo esses mails e se são de facto boas recomendações, precisava de pôr alguns trocos a render e queria ser eu a fazer a gestão dos mesmos.
Também tenho tentado encontrar alguns blogs de pessoas que investem e gostam de partilhar as suas ideias, mas existe mais de investimentos nos EUA do que no nosso PSI20... investir noutras bolsas também é opção, mas tenho de ver como se trata disso depois a nível de fiscalidade... vou ter de passar para o Gobbuling Pro em vez de usar só o Web.
Tenho de confiar mais nas minhas próprias análises, mas quando se tem pouca experiência procura-se sempre estar atento às opiniões de quem mais percebe.
a gobullingWEB permite-te investir no Euronext (frança, alemanha, belgica, portugal e holanda) penso que é suficiente e tens boas oportunidades...
- Registado: 10/11/2011 10:05
Inspirado Escreveu:Na minha opinião quem leia regularmente o Caldeirão tem muito mais e muito melhor informação do que aquilo que vem na revista de investimentos da DECO (lembro-me de ter lido 1 ou 2 números gratuitos).
Bons Negócios a todos.

Na minha opinião quem leia regularmente o Caldeirão tem muito mais e muito melhor informação do que aquilo que vem na revista de investimentos da DECO (lembro-me de ter lido 1 ou 2 números gratuitos).
Bons Negócios a todos.
- Registado: 31/10/2009 3:30
opah...eu tive2 examplares de borla...ainda me lembro quando recomendavam comprar sonae industria a 8 euros e agfa a 12 euros...looool...a sonae industria ta a 0.6€ e a agfa em +- 1€...enfim...como todos os brokers...quando o mercado sobe elevam o target e quando desce baixam o target... 

- Registado: 10/11/2011 10:05
Proteste Investe
Boas
Alguém daqui é assinante da Proteste Investe? Será que é um serviço que compensa?
Ando à procura de um serviço do género para me facilitar as análises aos meus investimentos, mas não tenho nenhum feedback acerca deste serviço da Deco, só posso dizer que informação sobre preços existe no site mas muito escondido, apenas se preocupam em publicitar o serviço com um mês à borla, mais um ano com 50% de desconto, já lhes enviei um e-mail a meio da semana passada, para lhes pedir mais informações, mas continuo à espera de resposta, para já a imagem que tenho da Deco é péssima.
Gostava de saber se alguém tem algum feedback acerca dos serviços da Proteste Investe, caso haja serviços melhores também gostaria de saber quais.
22 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: almica, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 202 visitantes