O After-Hours na Euronext Lisboa
14 mensagens
|Página 1 de 1
nuno_forexworld Escreveu:Foi para não estar a criar um novo tópico![]()
Nesse site mostra as transações no intraday, não consigo ver as transações após o fecho da sessão
Não consegues como??? a última foi :
17:36:48 4.12 200
abraço
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
nuno_forexworld Escreveu:Onde é que é posivel ver as transações no after hours?
aqui:
http://www.euronext.com/trader/summariz ... ectedMep=5
no final do dia faz o download do intraday.
abraço,
Rfm73
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
- Registado: 16/8/2011 18:24
Re: re
Info Escreveu:Moz... qtas foram não sei.. mas tinha de ser a 6.20.. preço de fecho da sessão normal (como estipulado).
Baco... a bvlp tem um after-hours das 16:30 às 17:15 com todas as operações que sejam realizadas a serem feitas ao preço de fecho.
Cump.
Mas eu sei info. Foram as tais 370k a 6.20. Era a diferença entre o fecho no final da sessão e os dados da Euronext Lisbon.
Um abraço,
MozHawk
Basicamente, entre as 16h45m e as 17h15m (não tenho a certeza no horário) os corretores podem realizar negócios ao preço de fecho do papel no mercado normal (com comissões mais elevadas). Como não existe livro de ordens ou fazes telefonemas a perguntar se alguém quer comprar/vender o papel X ou então tens uma carteira muito grande e utilizas para fazer passagens entre os teus clientes que ficaram com ordens insatisfeitas. O interesse deste mercado é muito limitado (um só preço sem livro de ordens).
Um abraço
Um abraço
O After-Hours na Euronext Lisboa
É algo que desconheço como é acompanhado. De qualquer forma, fui dar uma "volta" ao site da Euronext Lisboa e ao ver os dados referentes à sessão de ontem para a Portugal Telecom qual não é o meu espanto quando em vez de ter transaccionado 5.290.436 acções a PTC transaccionou mais 370.000@6.20 no after-hours.
Interessante.
Um abraço,
MozHawk
Interessante.
Um abraço,
MozHawk
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: