Parabéns
12 mensagens
|Página 1 de 1
Bem.... mais um pouco e começa-se a dizer que quem está aqui registado, é maçon, "os caldeireiros porta 49"
Hoje em dia não se pode nem dizer nem fazer nada.
Já estou a ver a Pata com o avental maçon ( verde com uns aplique dourados)

Hoje em dia não se pode nem dizer nem fazer nada.
Já estou a ver a Pata com o avental maçon ( verde com uns aplique dourados)

superimpecavel Escreveu:Tou a ver que o forum no inicio era estilo Maçons...
- Registado: 23/8/2011 11:35
Pata-Hari Escreveu:e eu estou a ver que lês (ou escreves) lentamente
Isso era para o LTCM ? É que na última semana já é p'rai o terceiro desenterranço com mais de 4 anos.

Acho que o LTCM anda a fazer ao PC o mesmo que se costuma fazer aos sotãos e arrecadações.

No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
- Registado: 19/4/2010 15:11
- Registado: 19/4/2010 15:11
Re: Parabéns
fig Escreveu:Aceitei o convite da Pata, e vi cá espero que tenham muito sorte com o vosso forum e desejo-vos toda a sorte do mundo.
Isto começou por convites (tipo G+)?
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, josehenry400, Ruffus86 e 220 visitantes