Casas de Bancos
4 mensagens
|Página 1 de 1
Para não ficarem dois tópicos sobre este mesmo tema a decorrer, vou bloquear este dado que o outro é mais antigo e vai mais longo.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Re: Casas de Bancos
Sr_SNiper Escreveu:Boa tarde.
Estou a pesnar comprar casa, tenho casa alugada, mas agora e tendo em conta os preços das casas e embora não tenha dinheiro para comprar a pronto, preciso apenas de um pequeno empréstimo para comprar uma casita.
A questão que coloco é se alguem já comprou casas que os bancos pôem há venda e se os preços dos bancos também tenhêm margem de negociação, ou se é fixo, pegar ou largar.
Um abraço
Boas
Depende do processo da compra, se for por negociação directa com o banco através das listas de imóveis que os bancos disponibilizam, podes negociar o preço a pagar.
Se for por leilões o que conta é a licitação mais baixa...
Pelo menos o Alvim comprou. Dá uma olhadela neste tópico:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... sc&start=0
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... sc&start=0
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Casas de Bancos
Boa tarde.
Estou a pesnar comprar casa, tenho casa alugada, mas agora e tendo em conta os preços das casas e embora não tenha dinheiro para comprar a pronto, preciso apenas de um pequeno empréstimo para comprar uma casita.
A questão que coloco é se alguem já comprou casas que os bancos pôem há venda e se os preços dos bancos também tenhêm margem de negociação, ou se é fixo, pegar ou largar.
Um abraço
Um abraço
Lose your opinion, not your money
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], icemetal, josehenry400, latbal, Ruffus86 e 218 visitantes