Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

plataformas de investimento

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por trillion » 15/11/2011 11:04

Não sei se as contas demo, terão os mesmos instrumentos q uma conta real

Registado: 22/10/2011 1:34

por Palmix » 15/11/2011 10:39

sub-x Escreveu:então e na gobulling e no oreyitrader consigo investir também em obrigações?

obrigado aos 2 pela ajuda. vou exprimentar a gobulling em modo virtual.

Penso que sim...mas é uma questão de experimentares a versão demo, ficas a saber se tens todos os produtos que te interessam.

Registado: 29/11/2007 11:27

por silviosilva2 » 14/11/2011 20:41

então e na gobulling e no oreyitrader consigo investir também em obrigações?

obrigado aos 2 pela ajuda. vou exprimentar a gobulling em modo virtual.

Registado: 23/9/2011 19:31

por Palmix » 10/11/2011 16:24

Tenho exactamente o mesmo dilema.
Eu ando no site da caixa invest. Aconselharam-me o gobulling, que ando a utilizar agora no jogo da bolsa.
Estou a gostar da plataforma, muito completa, logo mais complexa que o site do banco.
Segundo me disseram está muito completa, tem muitos instrumentos (é isto que nos interessa).

Quanto ao preçário têm-me dito que andam todas no mesmo. As plataformas são um pouco mais caras porque temos acesso a outros instrumentos, mas valerá a pena para quem procura produtos de negociação mais diversificados...

No entanto experiências pessoais são bem-vindas...

Registado: 29/11/2007 11:27

Re: plataformas de investimento

por RISCAS » 9/11/2011 22:27

sub-x Escreveu:Boas, estou recentemente a postal algo aqui no forum no entanto já o acompanho á bastante tempo e já vi bastantes topicos sobre o tema no entanto não me consegui esclarecer em nenhum. faço alguns investimentos e uso a pagina do meu banco (montepio) para o fazer mais tarde pesquizei alguns programas onde poderia investir em materias-primas pois queria investir no petroleo etc... e optei pelo plus500 por ser uma plataforma simples apesar de ser de CFD's.

Gostaria assim de optar por um banco que me desse mais liberdade no investimento e que tivesse um spred ou uma comissão mais pequena o montepio cobra-me 3,5€ por cada operação de bolsa o que é bom e 15€ por cada 6 meses que também me agrada, no entanto é bastante limitado, procurei informação sobre o best e as comissoes deles são um pouco mais elevadas 7€ se nao me engano. queria algo que me pudesse dar a possibilidade de alavancar no entanto não quero alavancar muito.

obrigado pela ajuda

OreyiTrader é mais barato 5€

Registado: 31/5/2010 14:22

plataformas de investimento

por silviosilva2 » 9/11/2011 22:23

Boas, estou recentemente a postal algo aqui no forum no entanto já o acompanho á bastante tempo e já vi bastantes topicos sobre o tema no entanto não me consegui esclarecer em nenhum. faço alguns investimentos e uso a pagina do meu banco (montepio) para o fazer mais tarde pesquizei alguns programas onde poderia investir em materias-primas pois queria investir no petroleo etc... e optei pelo plus500 por ser uma plataforma simples apesar de ser de CFD's.

Gostaria assim de optar por um banco que me desse mais liberdade no investimento e que tivesse um spred ou uma comissão mais pequena o montepio cobra-me 3,5€ por cada operação de bolsa o que é bom e 15€ por cada 6 meses que também me agrada, no entanto é bastante limitado, procurei informação sobre o best e as comissoes deles são um pouco mais elevadas 7€ se nao me engano. queria algo que me pudesse dar a possibilidade de alavancar no entanto não quero alavancar muito.

obrigado pela ajuda

Registado: 23/9/2011 19:31

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Kury Yozo, OCTAMA, PAULOJOAO, PMP69 e 267 visitantes