plataformas de investimento
6 mensagens
|Página 1 de 1
sub-x Escreveu:então e na gobulling e no oreyitrader consigo investir também em obrigações?
obrigado aos 2 pela ajuda. vou exprimentar a gobulling em modo virtual.
Penso que sim...mas é uma questão de experimentares a versão demo, ficas a saber se tens todos os produtos que te interessam.
- Registado: 29/11/2007 11:27
Tenho exactamente o mesmo dilema.
Eu ando no site da caixa invest. Aconselharam-me o gobulling, que ando a utilizar agora no jogo da bolsa.
Estou a gostar da plataforma, muito completa, logo mais complexa que o site do banco.
Segundo me disseram está muito completa, tem muitos instrumentos (é isto que nos interessa).
Quanto ao preçário têm-me dito que andam todas no mesmo. As plataformas são um pouco mais caras porque temos acesso a outros instrumentos, mas valerá a pena para quem procura produtos de negociação mais diversificados...
No entanto experiências pessoais são bem-vindas...
Eu ando no site da caixa invest. Aconselharam-me o gobulling, que ando a utilizar agora no jogo da bolsa.
Estou a gostar da plataforma, muito completa, logo mais complexa que o site do banco.
Segundo me disseram está muito completa, tem muitos instrumentos (é isto que nos interessa).
Quanto ao preçário têm-me dito que andam todas no mesmo. As plataformas são um pouco mais caras porque temos acesso a outros instrumentos, mas valerá a pena para quem procura produtos de negociação mais diversificados...
No entanto experiências pessoais são bem-vindas...
- Registado: 29/11/2007 11:27
Re: plataformas de investimento
sub-x Escreveu:Boas, estou recentemente a postal algo aqui no forum no entanto já o acompanho á bastante tempo e já vi bastantes topicos sobre o tema no entanto não me consegui esclarecer em nenhum. faço alguns investimentos e uso a pagina do meu banco (montepio) para o fazer mais tarde pesquizei alguns programas onde poderia investir em materias-primas pois queria investir no petroleo etc... e optei pelo plus500 por ser uma plataforma simples apesar de ser de CFD's.
Gostaria assim de optar por um banco que me desse mais liberdade no investimento e que tivesse um spred ou uma comissão mais pequena o montepio cobra-me 3,5€ por cada operação de bolsa o que é bom e 15€ por cada 6 meses que também me agrada, no entanto é bastante limitado, procurei informação sobre o best e as comissoes deles são um pouco mais elevadas 7€ se nao me engano. queria algo que me pudesse dar a possibilidade de alavancar no entanto não quero alavancar muito.
obrigado pela ajuda
OreyiTrader é mais barato 5€
- Registado: 31/5/2010 14:22
plataformas de investimento
Boas, estou recentemente a postal algo aqui no forum no entanto já o acompanho á bastante tempo e já vi bastantes topicos sobre o tema no entanto não me consegui esclarecer em nenhum. faço alguns investimentos e uso a pagina do meu banco (montepio) para o fazer mais tarde pesquizei alguns programas onde poderia investir em materias-primas pois queria investir no petroleo etc... e optei pelo plus500 por ser uma plataforma simples apesar de ser de CFD's.
Gostaria assim de optar por um banco que me desse mais liberdade no investimento e que tivesse um spred ou uma comissão mais pequena o montepio cobra-me 3,5€ por cada operação de bolsa o que é bom e 15€ por cada 6 meses que também me agrada, no entanto é bastante limitado, procurei informação sobre o best e as comissoes deles são um pouco mais elevadas 7€ se nao me engano. queria algo que me pudesse dar a possibilidade de alavancar no entanto não quero alavancar muito.
obrigado pela ajuda
obrigado pela ajuda
- Registado: 23/9/2011 19:31
6 mensagens
|Página 1 de 1