Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Esta bomba já arrancou ! Gulf Resources, Inc. (Nasdaq: GURE)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por AC Investor Blog » 8/11/2011 20:51

Novo maximo mensal..... Keep moving...segue-se os 2.83 e 3.22....
Anexos
sc.png
sc.png (67.23 KiB) Visualizado 1324 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por francisco lopes » 31/10/2011 16:32

Parabens AC com as tuas excelentes analisesq muito ajudam os mais inexperientes como eu
so tenho pena de ter vendido metade da minha posiçao na sexta feira
um abraço
francisco lopes

Registado: 31/1/2008 10:55

por puravida » 31/10/2011 16:12

Que força que ela está hj!! Parabéns AC.
---Tudo o que for escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---

Registado: 10/8/2011 10:50

por francisco lopes » 31/10/2011 16:10

esta menina continua a bombar com bom volume penso k se passar os 2.55 tem pernas para ir perto dos 4$

por AC Investor Blog » 30/10/2011 21:11

No seguimento dos meus mais recentes comentários à GURE , abaixo apresento um gráfico actualizado e anotado onde identifico uma quebra de um triângulo simétrico em alta. A Confirmar-se esta semana a quebra do triângulo temos uma Projecção de target na casa dos $4. A projecção é calculada com base na maior distância do triângulo simétrico aplicada ao ponto de breakout. O OBV também dá sinais de que o smart money tem vindo a entrar no titulo e a MM50 foi também ultrapassada. Como muito bem diz o Attentive, é uma chinesa, no entanto esta semana tudo que é chinês deu OURO aos Touros, e parece que o smart money está a entrar forte nas chinesas novamente, se especulação ou não isso não me interessa, o que me interessa é a tendência e o volume, e são as chinesas que melhor aspecto têm no curto-prazo com inumeros casos de breakout com forte volume. Exemplos bem conhecidos : COGO, DANG, TSL, JASO, etc....
Anexos
sc.jpg
sc.jpg (102 KiB) Visualizado 1547 vezes
AC Investor Blog
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

por Soma e segue » 28/10/2011 21:14

francisco lopes Escreveu:obrigado ATTENTIVE por te dignares a resposta tao elaborada tb a mim me parece ter este aspecto todo e a cotaçao estar tao baixa realmente ha qq coisa k nao bate certo por isso hoje vendi 40% da minha exposiçao nela mas ainda acredito k tenha um pouco mais espaço pra subir mas nao as vou deixar fazerem-se velhas na minha mao
um abraço
francisco lopes

Manda sempre

Abraço

Registado: 15/1/2009 21:17

por francisco lopes » 28/10/2011 21:11

obrigado ATTENTIVE por te dignares a resposta tao elaborada tb a mim me parece ter este aspecto todo e a cotaçao estar tao baixa realmente ha qq coisa k nao bate certo por isso hoje vendi 40% da minha exposiçao nela mas ainda acredito k tenha um pouco mais espaço pra subir mas nao as vou deixar fazerem-se velhas na minha mao
um abraço
francisco lopes

por Soma e segue » 28/10/2011 20:55

edit

por Soma e segue » 28/10/2011 20:51

Boas Francisco Lopes

francisco lopes Escreveu:esta menina esta a comportar-se mt bem sera k tem força pra ir aos 2.56 ??? o volume ta acima do normal e penso k ta com mt bom aspeto :wink:

Tive curiosidade sobre esta GURE, sim, porque ela hoje até está com uma valorização interessante.

Do quadro que elaborei, e que o fiz propositadamente para ti, podes constatar o seguinte:

- Não achas estranho que com vendas em 2011 ttm ( somatório dos quatro últimos trimestres conhecidos) no valor de 178,57M bem superiores às registadas no ano de 2010 que foram de 158,34M, a cotação está aos níveis que está, quando em 2010 esteve a cotar $10,69. Faço-me entender ?

- E o EPS? No período 2011 ttm o EPS foi de 1,48, igual ao verificado em 2010, e como estava a cotação em 2010 ?

- E o que aconteceu ao Equity (valor da empresa = Situação Liquida)de 2010 para 2011 ttm ? Passou de 192,7M para 224,7M, ou seja, a empresa valorizou-se não foi?, e o que aconteceu à cotação ?

- Não achas que os restantes indicadores fundamentais, quer em termos trimestres, quer em termos anuais até que são simpáticos e homogéneos. Parece que está tudo no sitio para inglês ver :lol:

- Perante estas constatações, compreende-se o motivo de há bem pouco tempo atrás, a GURE ter estado a cotar acima dos $10 e de estar presentemente na casa dos $2.29 ?

O meu quadro é como o algodão, não engana. Bem pode subir no curto prazo, mas que existe qualquer coisa que não joga certo disso não tenho dúvidas, e sabes porquê ? É Chinesa...

Chinesas não obrigado, só se for das outras :lol::lol::lol:

Espero ter ajudado.

O amigo AC é que possivelmente poderá discordar. Até que poderá ter razão, pois tecnicamente diz que no curto prazo a GURE poderá subir, mas no médio/longo prazo, não sei não.Não é AC ?

Imagem

Abraço
Editado pela última vez por Visitante em 28/10/2011 20:59, num total de 1 vez.

por francisco lopes » 28/10/2011 19:32

esta menina esta a comportar-se mt bem sera k tem força pra ir aos 2.56 ??? o volume ta acima do normal e penso k ta com mt bom aspeto :wink:

por pasil74 » 28/10/2011 13:38

Boas

Tracei umas linhas no grafico desta cotada, e queria a vossa opinião.

1 - será a linha 1 que desenhei valida?
2 - eu acho que a linha 2 é mais valida que a 3 ou estarei enganado.
3 - a acção só será mais segura depois da quebra da linha 2 ou não?
Anexos
gure.JPG
gure.JPG (97.34 KiB) Visualizado 1750 vezes

Registado: 7/12/2007 0:29

por AC Investor Blog » 27/10/2011 18:49

Nova reentrada na GURE....... consolidação está prestes acabar... Estou-me já a posicionar para a quebra da MM50.
Anexos
sc.png
sc.png (59.2 KiB) Visualizado 1844 vezes
AC Investor Blog

por AC Investor Blog » 20/9/2011 18:03

Ontem chamei atênção no blog para um possivel movimento explosivo que se estaria a formar na GURE e ela hoje fez-me a vontade......

Artigo : http://ac-investor.blogspot.com/2011/09 ... pt-20.html
Anexos
sc.png
sc.png (61.53 KiB) Visualizado 2032 vezes
AC Investor Blog

por AC Investor Blog » 17/9/2011 9:03

Acabámos de fazer esta semana um teste à sua MM50 que se situa agora nos $2.75. Iremos ver agora que tipo de reacção o titulo irá ter podendo dar uma ideia do caminho seguinte. A lateralização que fez durante estas 3 utlimas sessões sobre a zona de resistência é, do meu ponto de vista, bullish na medida em que durante esse período não houve nenhuma reacção significativa em baixa.
Anexos
sc.jpg
sc.jpg (110.53 KiB) Visualizado 2121 vezes
AC Investor Blog

por AC Investor Blog » 16/9/2011 18:23

A ruptura da MM50 vai provocar o panico nos curtos e consequente squeezee...
Anexos
sc.png
sc.png (64.1 KiB) Visualizado 2181 vezes
AC Investor Blog

por AC Investor Blog » 15/9/2011 8:09

Fica o boneco actualizado...
Anexos
sc.png
sc.png (33.4 KiB) Visualizado 2235 vezes
AC Investor Blog

por Nyk » 14/9/2011 22:00

Gulf Resources, Inc. (NASDAQ: GURE) shares may have had a miserable 2011, falling from highs near $10 at the beginning of the year to recent lows below $2.00. Just because a stock takes a hit, however, doesn't mean it's going to stay at those depressed levels. What is GURE really worth based on a rational assessment?

Simply put, Gulf Resources, Inc. is a Chinese chemical company.... bromine, salt, and oil/gas-related chemicals are just a few. Consumers won't see its products on the shelf of a grocery store, and GURE customers are energy companies, wastewater treatment plants, paper mills, and other industrial organizations.

And business has been good to say the least. Revenue has frown from $54 million in 2007 to $158 million last year. Profits grew from $12.2 million to $51.3 million in the same timeframe. Considering the GURE market cap is a mere $78.6 million (translating into a P/E of 1.55), it's certainly hard o argue that the share-value isn't solid.

The question is one of plausibility - is it really possible that Gulf Resources, Inc. is growing its business this rapidly, and this profitably? After all, in the shadow of so many exposed shams within the world of Chinese small cap stocks, 'too good to be true' is understandably a red flag. The answer is, the underlying conditions for such growth are actually better than you may imagine.

For starters, bromine prices reached record levels in 2010 (up 40% on a yoy basis then) - this isn't anything Gulf Resources could fabricate. As China's biggest bromine producer, the bromine price increase translated into higher revenue, even if volume-sales didn't budge.

Major infrastructure construction projects in China - including new water treatment plants - are also boosting GURE revenue, as the corporation supplies these plants with the needed chemicals. Gulf Resources, Inc. also offers additives and agents used to explore for, and distribute, oil - an industry (and commodity) that has been in recovery mode for the past two years, coinciding with the company's incredible recent growth. In fact, SINOPEC and China National Petroleum Corporation are two of its biggest customers.

Point being, the amazing success of Gulf Resources really isn't all that hard to believe... once you take a step back and think about what's going on in China, and globally.

A perfect stock? No, one couldn't say that. One of the common complaints about GURE is that management does a pretty poor job communicating with the investment community... which is a fair assessment. It doesn't change the overall success of the operation, but it doesn't help boost the confidence needed to support the stock's price. And ultimately, some investors note that the poor communications from Gulf Resources, Inc. underscores what at times has seemed like a bumbling management team. Perhaps that's a fair assessment too, though bear in mind cultural differences and the fact that the company's mere distance from the U.S. may create communication-logistics problems.

Moreover, bromine prices finally started to ease off last quarter, and profits did indeed fall. It wasn't disastrous, but it does reflect a fallibility that - in an odd way - confirms this isn't one of those 'too good to be true' situations after all.

Again though, none of these problems change the fact that the operation is a good one. And to be clear, there is a real operation; investors have visited the company's plant sites looking for evidence that its apparent bromine production jives with its SEC filings. And it does. More than that, Goldman Sachs own 1.18 million shares ($2.6 million) of GURE... or about 3% of the whole company. It's unlikely Goldman would touch anything it didn't have high confidence in.

Bottom line? As magical as it may seem on the surface, Gulf Resources, Inc. is legitimate and extremely undervalued. That will only matter to current owners, however, if the rest of the market starts to believe. That challenge may only be resolved with lots of time, so patience is needed here.

--------------------------------------------------------------------------------

http://www.smallcapnetwork.com/Gulf-Res ... d/3/id/41/
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe

Registado: 2/9/2005 12:45

por AC Investor Blog » 14/9/2011 19:19

Nyk Escreveu:
AC Investor Blog Escreveu:+16% hoje com a proxima resistência nos $2.78...

Que valor te fará a curto prazo saltar fora?

é verdade peço desculpa, esqueci-me de te responder á tua Mensagem privada. Tenho tantas coisas juntas que ás vezes passa. Olha saltar fora de curto-prazo seria na MM50 mas neste tipo de acção se calhar ela rompe facilmente, mas aí é o ponto pivot de resistência.
AC Investor Blog

por TRock » 14/9/2011 18:39

Isso é que é um trade!
Parabéns :mrgreen:

Registado: 13/9/2011 22:45

por Nyk » 14/9/2011 18:33

Que valor te fará a curto prazo saltar fora?
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe

por AC Investor Blog » 14/9/2011 18:26

+16% hoje com a proxima resistência nos $2.78...
AC Investor Blog

por Nyk » 14/9/2011 8:16

Gulf Resources Site Visit Indicates 2011 Guidance Is Overly Conservative - Seeking Alpha

http://seekingalpha.com/article/293309- ... nservative

por AC Investor Blog » 14/9/2011 6:51

Actualização dos gráficos.... com diferentes time frames e temos já uma quebra de padrões.
Anexos
GURE1.png
GURE1.png (41.07 KiB) Visualizado 2526 vezes
GURE.jpg
GURE.jpg (100.58 KiB) Visualizado 2518 vezes
AC Investor Blog

por AC Investor Blog » 13/9/2011 19:19

Kabooommmm quebrou !!!
AC Investor Blog

por AC Investor Blog » 13/9/2011 18:50

Traingulo ascendente em formação com os indicadores a virarem...sweet
AC Investor Blog

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, GamesOver, Google [Bot], MP65, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2 e 252 visitantes