Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Esta EGAN está mesmo a jeito

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Soma e segue » 31/10/2011 15:22

Vai lá vai. Parece um foguete :lol: :lol:

Registado: 15/1/2009 21:17

por Soma e segue » 31/10/2011 13:38

Supermann Escreveu:Indicadores de curto prazo do tipo oscilatório dentro de uma tendência dominante pouco importam...

Se os osciladores de curto prazo estivessem em consonância com a tendência isso é outra coisa... agora assim é por-nos a' frente de um comboio.

Totalmente de acordo. Agora que prevejo uma retracção/reajustamento na cotação nos próximos 2 a 3 dias até que é bem possível que aconteça.

Realmente é bem possível que seja por-nos à frente de um comboio, mas quem não arrisca não petisca, e existe sempre algo que se deve usar e abusar que se chama stop loss :lol:

Até já

por Supermann » 31/10/2011 13:32

Indicadores de curto prazo do tipo oscilatório dentro de uma tendência dominante pouco importam...

Se os osciladores de curto prazo estivessem em consonância com a tendência isso é outra coisa... agora assim é por-nos a' frente de um comboio.

Registado: 18/12/2009 18:54

Esta EGAN está mesmo a jeito

por Soma e segue » 31/10/2011 13:13

Oi pessoal, bom dia.

Que vontade entrar short nesta EGAN, digam-me lá se a cotação não está mesmo esticada, com indicadores técnicos no limite, ou seja, não estará em posição de levar com a marreta como costuma dizer o Zeca. :lol: :lol:

PONTOS FORTES

- Net cash de 13.06M, valor que supera o Equity de 6M
- CR e QR positivos, embora não sejam muito significativos
- Equity (Sit. Liq da empresa) em crescimento
- Estabilização na emissão de acções
- Vendas a crescer. Aumento de 41,1 % do 2011 Q3 para o 2011 Q4 :shock:
- Net income, gross e net margin % em crescimento
- EPS em crescimento
- PER baixo reportado ao último trimestre conhecido. Presentemente não sei não, acho que deve estar bem alto. lol
- Brutal ROE

PONTOS FRACOS

- Endividada. Não podia ter pior Debt to Equity Ratio de 3.70, é mesmo muito mau.
- Brutalmente sobrevalorizada. Tem presentemente uma capitalização bolsista de 216,5M, enquanto que o Equity é de apenas 6M.
- PSR alto
- Não é seguida por nenhum analista, ou seja, não existem estimativa de resultados futuros.
- Earnings Accumulated (Resultados acumulados de exercícios anteriores)com valores negativos de -318.7M, ui, ui.

O meu price target situa-se na zona dos $3.00. A cotação actual está nos $9.00.

Imagem

Imagem[/b]

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], MP65, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, PMP69 e 239 visitantes