Esta EGAN está mesmo a jeito
4 mensagens
|Página 1 de 1
Supermann Escreveu:Indicadores de curto prazo do tipo oscilatório dentro de uma tendência dominante pouco importam...
Se os osciladores de curto prazo estivessem em consonância com a tendência isso é outra coisa... agora assim é por-nos a' frente de um comboio.
Totalmente de acordo. Agora que prevejo uma retracção/reajustamento na cotação nos próximos 2 a 3 dias até que é bem possível que aconteça.
Realmente é bem possível que seja por-nos à frente de um comboio, mas quem não arrisca não petisca, e existe sempre algo que se deve usar e abusar que se chama stop loss

Até já
Indicadores de curto prazo do tipo oscilatório dentro de uma tendência dominante pouco importam...
Se os osciladores de curto prazo estivessem em consonância com a tendência isso é outra coisa... agora assim é por-nos a' frente de um comboio.
- Registado: 18/12/2009 18:54
Esta EGAN está mesmo a jeito
Oi pessoal, bom dia.
Que vontade entrar short nesta EGAN, digam-me lá se a cotação não está mesmo esticada, com indicadores técnicos no limite, ou seja, não estará em posição de levar com a marreta como costuma dizer o Zeca.
PONTOS FORTES
- Net cash de 13.06M, valor que supera o Equity de 6M
- CR e QR positivos, embora não sejam muito significativos
- Equity (Sit. Liq da empresa) em crescimento
- Estabilização na emissão de acções
- Vendas a crescer. Aumento de 41,1 % do 2011 Q3 para o 2011 Q4
- Net income, gross e net margin % em crescimento
- EPS em crescimento
- PER baixo reportado ao último trimestre conhecido. Presentemente não sei não, acho que deve estar bem alto. lol
- Brutal ROE
PONTOS FRACOS
- Endividada. Não podia ter pior Debt to Equity Ratio de 3.70, é mesmo muito mau.
- Brutalmente sobrevalorizada. Tem presentemente uma capitalização bolsista de 216,5M, enquanto que o Equity é de apenas 6M.
- PSR alto
- Não é seguida por nenhum analista, ou seja, não existem estimativa de resultados futuros.
- Earnings Accumulated (Resultados acumulados de exercícios anteriores)com valores negativos de -318.7M, ui, ui.
O meu price target situa-se na zona dos $3.00. A cotação actual está nos $9.00.
[/b]
Que vontade entrar short nesta EGAN, digam-me lá se a cotação não está mesmo esticada, com indicadores técnicos no limite, ou seja, não estará em posição de levar com a marreta como costuma dizer o Zeca.

PONTOS FORTES
- Net cash de 13.06M, valor que supera o Equity de 6M
- CR e QR positivos, embora não sejam muito significativos
- Equity (Sit. Liq da empresa) em crescimento
- Estabilização na emissão de acções
- Vendas a crescer. Aumento de 41,1 % do 2011 Q3 para o 2011 Q4

- Net income, gross e net margin % em crescimento
- EPS em crescimento
- PER baixo reportado ao último trimestre conhecido. Presentemente não sei não, acho que deve estar bem alto. lol
- Brutal ROE
PONTOS FRACOS
- Endividada. Não podia ter pior Debt to Equity Ratio de 3.70, é mesmo muito mau.
- Brutalmente sobrevalorizada. Tem presentemente uma capitalização bolsista de 216,5M, enquanto que o Equity é de apenas 6M.
- PSR alto
- Não é seguida por nenhum analista, ou seja, não existem estimativa de resultados futuros.
- Earnings Accumulated (Resultados acumulados de exercícios anteriores)com valores negativos de -318.7M, ui, ui.
O meu price target situa-se na zona dos $3.00. A cotação actual está nos $9.00.

4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], MP65, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, PMP69 e 239 visitantes