Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Plataforma Saxo (o BUG?)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por vitorigus » 26/9/2011 13:13

Esse problema já existe há muitos anos. Ou seja, desde que o fecho passou das 16h30 para as 16h35. As desculpas continuam a não satisfazer até ao dia de hoje e por isso o mais provavel é continuar tudo na mesma.
Claro que há outras correctoras que podem ser alternativa. Pode ver-se o fecho pelo BIG, p ex.
Fora da nossa aldeiazinha temos outras correctoras, muito interessantes. É uma questão de procurar, p. ex a IB (ver aqui)http://economico.sapo.pt/forumbolsa/index.php?topic=21864.680

Registado: 9/8/2005 11:17

por soaked » 25/9/2011 16:02

Pois, a mim não me falaram nem em actualização, nem em mais nada, simplesmente disseram-me que era assim.

Continua a fazer-me ENORME confusão.

Continuo com a mesma questão, nas outras correctoras ou plataformas de correctagem a situação é igual ?

Alguém nota a sua aplicação leva em conta os valores de leilão ? Que plataforma usam ?

Registado: 3/8/2011 0:20

por T1ag0 » 25/9/2011 1:36

Também tenho conta numa corretora que trabalha com a plataforma do saxo bank.
Ja lhes relatei essa questão e o que me disseram é que o fornecedor da plataforma ia actualizar a mesma de forma a que as cotações fosse pós-leilão. Dissera-me que por volta de Setembro esse pormenor seria resolvido.
A verdade é que até agora nada, e afinal não sabem quando será actualizada.

Registado: 29/3/2010 17:06

Plataforma Saxo (o BUG?)

por soaked » 24/9/2011 20:35

Olá.

Tenho andado a experimentar a plataforma do Saxo Bank usado pela Orey, GoBulling/Carregosa e pela Golden Brokers (pelo menos são as 3 que conheço).

reparei no outro dia que esta plataforma após fecho de mercado e fecho da sessão de leilão, portanto mercado Completamente fechado os valores das cotações e a respeitante variação, não são reais.

Vejam os prints. Essa conta é da Orey mas também já verifiquei o mesmo com as outras 2 correctoras mencionadas (a plataforma é a mesma).

Ora se o jornal de negócios, o new york times, a bloomberg e os outros têm acesso ao valor de leilão, a plataforma do saxo não tem, deveras estranho.

Pergunta, isto é sempre assim, em todas as plataformas?, e vocês (quem usa) confiam nestas plataformas para a V/ Analise Técnica (AT) Conhecem alguma plataforma de acções em que não aconteça isto.

Eu presumo que em Forex (FX) esta situação não seja relevante, certo ? Mas como pretendo também investir/transaccionar acções cfd's isto para mim é relevante.

Ainda se me dizem que o CFD é um derivado da Acção ou de um Indice, isto é deveras relevante numa Analise Técnica diária ou semanal.
Anexos
VariaçãoDiaria1.png
VariaçãoDiaria1.png (268.04 KiB) Visualizado 703 vezes
VariaçãoDiaria2.png
VariaçãoDiaria2.png (461.49 KiB) Visualizado 703 vezes

Registado: 3/8/2011 0:20

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Carlos73, Musus, Shimazaki_2 e 129 visitantes