Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Há sinais de claridade nestas meninas !!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por jromeira » 25/9/2011 15:49

Boas AC,

Parece que o sector SOLAR está em ebulição novamente, saiu alguma noticia relacionada com este sector?
E a SOL também subiu 7%, ainda está longe da resistência, por volta dos 2,95 , mas estou tentado a entrar o que achas?
"Para venceres nos mercados, como na vida, terás de vencer primeiro a tua angústia."

Registado: 29/11/2007 9:27

por AC Investor Blog » 25/9/2011 15:17

Chamei atênção na sexta-feira via twitter após a possivel reversão de tendência na CSIQ. Este gráfico dá uma clara figura da cunha quebrada.
Anexos
sc.jpg
sc.jpg (54.74 KiB) Visualizado 670 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

Há sinais de claridade nestas meninas !!!

por AC Investor Blog » 23/9/2011 18:53

Podemos ter aqui um lino rebound !!! Bullish engulfing pattern.
Anexos
sc1.png
sc1.png (67.74 KiB) Visualizado 1046 vezes
sc.png
sc.png (104.58 KiB) Visualizado 1040 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Carlos73, Musus, Shimazaki_2 e 127 visitantes