Faz / Fas ETF Financial 3x
2 mensagens
|Página 1 de 1
Eu sou adepto de ETFs alavancados.
Já tive um bom trade com o FAS há uns tempos, mas o câmbio fez-me perder alguma rentabilidade, por isso tens de ter o câmbio em conta.
Não sou é a favor de análise técnica no ETF em si, mas sim no activo subjacente. Neste caso seria um índice financeiro.
Outro ponto que acho importante: um gráfico de um ETF alavancado... como dizem os franceses:
" Bonjour les gaps! "
Pessoalmente uso agora os Factor Certificates em vez de ETFs cotados em USD. Pago menor comissão e não me preocupo com câmbios.
Foi a minha opinião e vale o que vale.
Já tive um bom trade com o FAS há uns tempos, mas o câmbio fez-me perder alguma rentabilidade, por isso tens de ter o câmbio em conta.
Não sou é a favor de análise técnica no ETF em si, mas sim no activo subjacente. Neste caso seria um índice financeiro.
Outro ponto que acho importante: um gráfico de um ETF alavancado... como dizem os franceses:
" Bonjour les gaps! "
Pessoalmente uso agora os Factor Certificates em vez de ETFs cotados em USD. Pago menor comissão e não me preocupo com câmbios.
Foi a minha opinião e vale o que vale.
Faz / Fas ETF Financial 3x
bom dia,
alguem adepto destes etf's sobre os indices financeiros ?
faz - descida 3x
fas - subida 3x
do grafico que agora anexo dá a ideia de uma possivel boa entrada no FAZ, com a fomação de triangulo simetrico.
possiveis resistencias:
r1: ma 50dias : 55,47
r2: cateto do triangulo: 62
r3: projecção do triangulo
que acham da leitura? plausivel?
peço desculpa pela nabiçe no dimensionamento dos graficos...
p.s.: Ulisses... então essa análise do S&P tão prometida e aguardada a semana que passou?
abraço,
alguem adepto destes etf's sobre os indices financeiros ?
faz - descida 3x
fas - subida 3x
do grafico que agora anexo dá a ideia de uma possivel boa entrada no FAZ, com a fomação de triangulo simetrico.
possiveis resistencias:
r1: ma 50dias : 55,47
r2: cateto do triangulo: 62
r3: projecção do triangulo
que acham da leitura? plausivel?

peço desculpa pela nabiçe no dimensionamento dos graficos...
p.s.: Ulisses... então essa análise do S&P tão prometida e aguardada a semana que passou?

abraço,
- Anexos
-
- faz 19-09 pm.png (158.3 KiB) Visualizado 328 vezes
- Registado: 11/10/2010 17:47
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: