Mercados desiludidos com Merkel-Sarkozy >>
5 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Mercados desiludidos com Merkel-Sarkozy >>
Não concordo. O que eles disseram é que antes de haver Eurobonds tem que haver um governo financeiro comúm e para isso os 17 têm que mexer nas constituições.
Sem o governo único não avançam porque como a Angela disse, e a meu ver bem, é que não se pode responsabilizar pela divida de países perante os quais não pode pedir contas.
Ou seja, eu acho que estes dois totós deram o tiro de partida para as Eurobonds.
Sem o governo único não avançam porque como a Angela disse, e a meu ver bem, é que não se pode responsabilizar pela divida de países perante os quais não pode pedir contas.
Ou seja, eu acho que estes dois totós deram o tiro de partida para as Eurobonds.
luka Escreveu:No que respeita ao ponto chave (EUROBONDS) a resposta foi um "não" categorico...
paulop2009 Escreveu:Para os mercados estarem desiludidos é porque algum dia se iludiram... Mas estes 2 já não iludem ninguém.
Só numa europa muito triste e perdida é que estes 2 saltam para a ribalta...
- A Merkel parece uma adolescente nos saldos... não se decide!
- O Sarkosy gere um país que tem uma estrutura laboral e de benefícios muito similar às do sul da europa (se bem que com sindicatos ainda mais fortes).
Depois, dos outros países grandes da Europa temos um UK que se está a borrifar para a coisa, uma itália gerida por um pateta e uma espanha falida...
E o homem do leme, o nosso barroso, também é a desgraça que se previa. Só que dantes as coisas pareciam que corriam bem e bastava-lhe dizer umas larahas em frances. Agora que aperta é que se vê o que ele vale: nada!
Não há um único líder de relevo que tenha uma ideia para a Europa. Já não falo de uma ideia "boa". Bastava apenas uma ideia. Só se vê "coisas" avulsas que hoje parece que sim, e amanhã secalhar já não.
Isto não vai acabar nada bem...
Excelente!
A crise de liderança na Europa já se prolonga há tempo suficiente para arrastar as economias para a ruína. Estão a deixar resvalar os problemas por mera incapacidade ou sabe-se lá que interesses possam estar a proteger e prolongar a crise na Europa.
- Registado: 6/11/2008 13:21
Sarkosy - Merkel
Se a líder da Alemanha fosse uma ''febra'' o Sarkosy decidia-se. Com é um camafeu o homem não se inspira.
Já a Merkel tem o fetish de um dia ser abalroada pelo querido do Sarko estes encontros quinzenais são apenas para ver se o conquista mas não me parece...
Já a Merkel tem o fetish de um dia ser abalroada pelo querido do Sarko estes encontros quinzenais são apenas para ver se o conquista mas não me parece...
- Registado: 12/8/2011 15:34
Para os mercados estarem desiludidos é porque algum dia se iludiram... Mas estes 2 já não iludem ninguém.
- O Sarkosy gere um país que tem uma estrutura laboral e de benefícios muito similar às do sul da europa (se bem que com sindicatos ainda mais fortes).
Depois, dos outros países grandes da Europa temos um UK que se está a borrifar para a coisa, uma itália gerida por um pateta e uma espanha falida...
E o homem do leme, o nosso barroso, também é a desgraça que se previa. Só que dantes as coisas pareciam que corriam bem e bastava-lhe dizer umas larahas em frances. Agora que aperta é que se vê o que ele vale: nada!
Não há um único líder de relevo que tenha uma ideia para a Europa. Já não falo de uma ideia "boa". Bastava apenas uma ideia. Só se vê "coisas" avulsas que hoje parece que sim, e amanhã secalhar já não.
- Registado: 15/9/2010 15:02
Mercados desiludidos com Merkel-Sarkozy >>

17th August 2011
Wall Street and Asian markets fell overnight.
President Nicolas Sarkozy and Chancellor Angela Merkel failed to announce plans to increase the size of the eurozone's rescue fund and did not see an immediate need for a common euro bond issuance - seen as a possible solution to the eurozone debt crisis.
After yesterday's meeting they proposed a tax on financial transactions, which could hurt bourse operators like the London Stock Exchange. Their focus was on closer eurozone integration and future fiscal union.
Worry: Merkel-Sarkozy summit fails to calm fears about the eurozone debt crisis
'It is clear that the Franco-German alliance is trying to establish leadership and show the markets they mean business with their deficit cutting proposals. However, what the market wants is an increase to the EFSF (European Financial Stability Facility),' said Chris Weston, institutional dealer at IG Markets.
Wall Street was hit by the news and snapped three days of gains, while Japanese shares also fell, led by technology stocks after Dell Inc cut its 2012 revenue forecast late on Tuesday.
No que respeita ao ponto chave (EUROBONDS) a resposta foi um "não" categorico...
No fundo cada um disse o que queria:

Mercados >> depois de umas subidas [i](alguma esperança nesta encontro Franco Germanico) os mercados voltam às quedas (futuros US negativos ...)[/i]

- Anexos
-
- Merkel Sarko.jpg (2.75 KiB) Visualizado 681 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: