Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BNP Paribas/BCP Millenium

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por fcaseiro » 8/8/2011 11:41

patacas Escreveu:Como já disse ontem, a CMVM devia tomar uma atitude.Uma coisa é um "cromo" ir para a net dizer uma coisa dessas. Outra, é um comentador com acesso a informação preveligiada, que entre outras coisas condicionou a formação do Governo da Republica, numa televisão nacional, lançar um rumor sobre um tema tão sensível. Se a CMVM não tomar agora uma atitude, estará aberto um precedente gravíssimo que permitirá descriminalizar este tipo de intervenção no mercado.

Deviam investigar quem falou com cromo do Marcelino e ver quantas acções comprou ou detem do BCP, pois qual accionista que vai vender BCP quando entraram a 4 e a 3 :wink: Mesmo colocando hipotse de troca acções do BCp pelo opante são demasiados accionistas e alguns posições estratégicas.. :)

Registado: 19/7/2011 19:36

por patacas » 8/8/2011 11:32

Como já disse ontem, a CMVM devia tomar uma atitude.Uma coisa é um "cromo" ir para a net dizer uma coisa dessas. Outra, é um comentador com acesso a informação preveligiada, que entre outras coisas condicionou a formação do Governo da Republica, numa televisão nacional, lançar um rumor sobre um tema tão sensível. Se a CMVM não tomar agora uma atitude, estará aberto um precedente gravíssimo que permitirá descriminalizar este tipo de intervenção no mercado.

Registado: 3/4/2008 11:50

por ribasss » 8/8/2011 10:31

rubio Escreveu:Não há "comentários oficiais" ao que disse o Marcelo, a não ser no Correio da Manhã e em alguns jornais de província. Acho que o que disse o comentador da TVI merecia um destaque muito maior, pelo menos no Jornal de Negócios (Negócios). Mão me referia ao fórum...

Mas obrigado na mesma!

quanto menos se falar mais probalidade a de ocorrer

mas menos sobe

Registado: 20/7/2011 20:34

por rubio » 8/8/2011 8:47

Não há "comentários oficiais" ao que disse o Marcelo, a não ser no Correio da Manhã e em alguns jornais de província. Acho que o que disse o comentador da TVI merecia um destaque muito maior, pelo menos no Jornal de Negócios (Negócios). Mão me referia ao fórum...

Mas obrigado na mesma!

Registado: 8/8/2011 7:46

por Sr_SNiper » 8/8/2011 8:30

Haver ~há, ora ve no tópico do BCP.
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

BNP Paribas/BCP Millenium

por rubio » 8/8/2011 8:27

Então o Marcelo Rebelo de Sousa, ontem, na TVI, fala num possível negócio em que o BCP interessa ao BNP Paribas, e não há uma única menção, aqui no Negócios, a este comentário?!
Não acho normal...!

Registado: 8/8/2011 7:46

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Shimazaki_2 e 219 visitantes