BNP Paribas/BCP Millenium
6 mensagens
|Página 1 de 1
patacas Escreveu:Como já disse ontem, a CMVM devia tomar uma atitude.Uma coisa é um "cromo" ir para a net dizer uma coisa dessas. Outra, é um comentador com acesso a informação preveligiada, que entre outras coisas condicionou a formação do Governo da Republica, numa televisão nacional, lançar um rumor sobre um tema tão sensível. Se a CMVM não tomar agora uma atitude, estará aberto um precedente gravíssimo que permitirá descriminalizar este tipo de intervenção no mercado.
Deviam investigar quem falou com cromo do Marcelino e ver quantas acções comprou ou detem do BCP, pois qual accionista que vai vender BCP quando entraram a 4 e a 3

- Registado: 19/7/2011 19:36
Como já disse ontem, a CMVM devia tomar uma atitude.Uma coisa é um "cromo" ir para a net dizer uma coisa dessas. Outra, é um comentador com acesso a informação preveligiada, que entre outras coisas condicionou a formação do Governo da Republica, numa televisão nacional, lançar um rumor sobre um tema tão sensível. Se a CMVM não tomar agora uma atitude, estará aberto um precedente gravíssimo que permitirá descriminalizar este tipo de intervenção no mercado.
- Registado: 3/4/2008 11:50
rubio Escreveu:Não há "comentários oficiais" ao que disse o Marcelo, a não ser no Correio da Manhã e em alguns jornais de província. Acho que o que disse o comentador da TVI merecia um destaque muito maior, pelo menos no Jornal de Negócios (Negócios). Mão me referia ao fórum...
Mas obrigado na mesma!
quanto menos se falar mais probalidade a de ocorrer
mas menos sobe
- Registado: 20/7/2011 20:34
Não há "comentários oficiais" ao que disse o Marcelo, a não ser no Correio da Manhã e em alguns jornais de província. Acho que o que disse o comentador da TVI merecia um destaque muito maior, pelo menos no Jornal de Negócios (Negócios). Mão me referia ao fórum...
Mas obrigado na mesma!
Mas obrigado na mesma!
- Registado: 8/8/2011 7:46
BNP Paribas/BCP Millenium
Então o Marcelo Rebelo de Sousa, ontem, na TVI, fala num possível negócio em que o BCP interessa ao BNP Paribas, e não há uma única menção, aqui no Negócios, a este comentário?!
Não acho normal...!
Não acho normal...!
- Registado: 8/8/2011 7:46
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Shimazaki_2 e 219 visitantes