Alguém me arranja uma BD intraday do SPY ?
5 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Alguém me arranja uma BD intraday do SPY ?
AutoMech Escreveu:Eu não faço Day Trading por isso não tenho nenhum serviço de cotações intraday mas, para um backtest do SPY, precisava de verificar alguns dados no intraday.
Alguém me pode arranjar uma BD em txt, csv, etc. com o OHLC do SPY, preferencialmente de 15m, que abarque um período mínimo de 3 meses, mesmo que seja antiga ?
Pelo que já andei a ver não se consegue comprar apenas um símbolo de intraday. Tem de se levar uma data de coisas no package.![]()
Obrigado
podes servir-te aqui
http://www.freestockcharts.com/
- Registado: 17/5/2008 19:41
Alguém me arranja uma BD intraday do SPY ?
Eu não faço Day Trading por isso não tenho nenhum serviço de cotações intraday mas, para um backtest do SPY, precisava de verificar alguns dados no intraday.
Alguém me pode arranjar uma BD em txt, csv, etc. com o OHLC do SPY, preferencialmente de 15m, que abarque um período mínimo de 3 meses, mesmo que seja antiga ?
Pelo que já andei a ver não se consegue comprar apenas um símbolo de intraday. Tem de se levar uma data de coisas no package.
Obrigado
Pelo que já andei a ver não se consegue comprar apenas um símbolo de intraday. Tem de se levar uma data de coisas no package.

Obrigado
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], danielme1962, Google [Bot], navaldoc, PacoNasssa, Shimazaki_2 e 145 visitantes