Obrigações (cotação)
6 mensagens
|Página 1 de 1
https://www.boerse-stuttgart.de/en/tool ... inder.html
É só colocar o ISIN. Tem a yield to matury bruta. Vai ter de descontar possíveis encargos da instuição onde vai comprar as obrigações e realmente aí nada melhor que entrar em contacto com eles como a Pata-Hari já recomendou...
É só colocar o ISIN. Tem a yield to matury bruta. Vai ter de descontar possíveis encargos da instuição onde vai comprar as obrigações e realmente aí nada melhor que entrar em contacto com eles como a Pata-Hari já recomendou...
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
a mesma resposta, pede para te calcularem. Mas consegues a olhómetro fazer um cálculo: pegas no preço inicial, sabes quanto é que vais receber no fim. Divides pelo prazo que falta para a maturidade. Pegas na taxa do cupão e somas a esse valor anualizado. Tens o valor aproximado.
Depois tens que meter comissões e impostos para chegar a valores líquidos.
Depois tens que meter comissões e impostos para chegar a valores líquidos.
Obrigações (cotação)
Boa tarde.
Alguém me sabe dizer um site onde consiga ver as cotações de obrigações naconais?
POr ex:
XS0426126180 e XS0413462721
Obrigado.
Alguém me sabe dizer um site onde consiga ver as cotações de obrigações naconais?
POr ex:
XS0426126180 e XS0413462721
Obrigado.
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: danielme1962, Google [Bot], navaldoc, PacoNasssa, Shimazaki_2 e 136 visitantes