Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ajuda Bolsa de Londres

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Elias » 25/7/2011 15:36

Pois, também não consigo ver as profundidades...

Registado: 5/11/2002 12:21

por sargotrons » 25/7/2011 13:56

Sargotronss Escreveu:
Elias Escreveu:Este tópico é antigo mas resolvi recuperá-lo porque estou à procura desta informação (COFs de Londres).

Alguém sabe se a informação está disponível algures?

L'echo, as cotações são "ao vivo" salvo algumas excepções, mas os COF tem um atraso:

http://www.lecho.be/bourses/londres/ftse100

Parece que o FTS100 é uma dessas excepções!
Não faz mal!...

Registado: 5/9/2007 15:53

por sargotrons » 25/7/2011 13:54

Elias Escreveu:Este tópico é antigo mas resolvi recuperá-lo porque estou à procura desta informação (COFs de Londres).

L'echo, as cotações são "ao vivo" salvo algumas excepções, mas os COF tem um atraso:

http://www.lecho.be/bourses/londres/ftse100
Não faz mal!...

Registado: 5/9/2007 15:53

por Elias » 25/7/2011 10:39

Este tópico é antigo mas resolvi recuperá-lo porque estou à procura desta informação (COFs de Londres).

Registado: 5/11/2002 12:21

por hmsq » 15/10/2007 9:16

Obrigado Meteorologista pela resposta, agora ja sae o que e COF, aqui se percebi o que disses-te chamase Market Depth.
Enfim, voltando a pergunta inicial, eu tive a ver e nos quer dizer a companhia que eu trablho oferecemos esses productos, mas como eu nao estou aqui para vender, por isso nao quero puxar nada a ninguem.
Soco INTL e uma das shares que temos.
Mas como disse a maioria das companhias mostram o preco no demo a/c.

Se tiveres alguma pergunta sobre isso, diz-me.

Hugo

Registado: 10/10/2007 8:02

por Meteorologista » 12/10/2007 20:13

Hugo e Cartago, muito agradeço as vossas respostas.
O título em que estou interessado é a Soco International PLC (SIA).
Hugo, chamamos COFs ou, vulgarmente, cofres às listas de melhores compradores e melhores vendedores com o número de títulos e o preço das respectivas ofertas de compra e venda.
Cumprimentos e BN

Registado: 7/11/2002 2:17

por hmsq » 12/10/2007 15:26

Nao sou eu que procuro, :lol: mas sim o OP em cima.
Eu so tava a perguntar o quais companhias ele quer ver o preco, pois eu conheco varias companhias que dao quotes em real time e nao 15-20 minutos delay.

Hugo

*Uma questao, que e um COF? Eu nao tou habituado a termos usados em portugal.

por Cartago » 12/10/2007 10:04

hmsq Escreveu:Que companhias tas a procura para comprares? Se tens uma lista diz, talvez possa arranjar-te algo.

Hugo

Acho que o Hugo procura um serviço que disponibiliza todas as acções transaccionadas naquele mercado.

O grande problema são os COFs. Pessoalmente eu não conheço nenhum serviço gratuito que forneça os COFs das empresas cotadas no Footsie 100.

Eu costumo utilizar o Yahoo! Finance quando quero acompanhar algum mercado não coberto pelo Big. No caso do Footsie 100 o link é este:

http://finance.yahoo.com/q/cp?s=%5EFTSE

A defasagem é de 15 ou 20 minutos, mas eles não dão os COFs. Podes é carregar nos links e então acedes a detalhes da acção, como notícias, gráficos e dados fundamentais.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian

Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"

Cartago Technical Analysis - Blog

Registado: 28/3/2006 18:04

por hmsq » 12/10/2007 9:34

Que companhias tas a procura para comprares? Se tens uma lista diz, talvez possa arranjar-te algo.

Hugo

por Meteorologista » 12/10/2007 9:23

Muito agradeço a tua resposta.
Eu precisava de comprar e depois vender acções na bolsa de Londres e como o BCP onde tenho a carteira e iria dar as ordens não tem cotações e cofres para esse mercado precisava de os ver em real time noutro site para não dar valores às cegas.

por hmsq » 12/10/2007 8:33

Que tipo de cotacoes queres? Eu tenho conta demo com etrade/saxo que me da o preco das shares como cfd que e preco similar.
Tambem tenho com city index para os precos, mas eu sou um pouco bias neste ;)
Assim da para ver como o meu portfolio ta a ir.

Hugo

Ajuda Bolsa de Londres

por Meteorologista » 12/10/2007 0:13

Como necessitava de ver em tempo real as cotações e cofres das cotadas na bolsa de Londres e o BCP, onde tenho a minha carteira, não disponibiliza esta informação, venho pedir que me indiquem um site onde possa visualiza-los, se é que existe.
Antecipadamente agradeço a quem me possa ajudar.
Cumprimentos e BN

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Luzemburg, navaldoc, PacoNasssa, Shimazaki_2 e 182 visitantes