Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Câmara do Porto não renovou contrato com agência de "ra

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por marciop » 8/7/2011 14:30

Flugufrelsarinn Escreveu:O Sócrates é o típico Lisboeta...

Não confundir com alfacinha...

Lisboeta é aquele gajo que vem da província, chega a Lisboa, esquece as raízes, fica com o rei na barriga e torna-se arrogante e manhoso

Obviamente que agora tem morada no "junk" bem feito

hum então assim, queres ver que agora já não existem lisboetas honestos em Lisboa.

Registado: 31/3/2009 21:49

por flugufrelsarinn » 8/7/2011 10:53

O Sócrates é o típico Lisboeta...

Não confundir com alfacinha...

Lisboeta é aquele gajo que vem da província, chega a Lisboa, esquece as raízes, fica com o rei na barriga e torna-se arrogante e manhoso

Obviamente que agora tem morada no "junk" bem feito

Registado: 3/11/2008 18:35

por macau5m » 8/7/2011 0:36

Mas o Socas nasceu?!...
Eu pensava que tivesse sido um aborto. :?
Que nunca por vencidos se conheçam

Registado: 6/9/2007 21:15

por Elias » 7/7/2011 23:11

carf2007 Escreveu:Passados alguns anos os pais à medida que iam se apercebendo do mau feitio, da arrogância e sobretudo das mentiras do filho, pensaram "este não é um verdadeiro homem do norte", foi quando o enviaram para Lisboa, o resto da história voçes já sabem ...

Nada disso, primeiro teve de ir uns anos de quarentena para a serra da Estrela, para desintoxicar 8-)

Registado: 5/11/2002 12:21

por carf2007 » 7/7/2011 23:07

Em Miragaia mal olharam nos olhos do recem nascido, recusaram-se a regista-lo como sendo do Porto, entregaram-no aos pais e disseram-lhes para se porem a milhas ...

Passados alguns anos os pais à medida que iam se apercebendo do mau feitio, da arrogância e sobretudo das mentiras do filho, pensaram "este não é um verdadeiro homem do norte", foi quando o enviaram para Lisboa, o resto da história voçes já sabem ...
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

por carf2007 » 7/7/2011 23:02

«Eu sempre tive dificuldade em responder a essa pergunta - de onde és? - mas a minha resposta intuitiva é sempre Vilar de Maçada, porque isso é o que está no meu bilhete de identidade e porque fui habituado a pensar assim»

http://www.dn.pt/inicio/interior.aspx?c ... 49&page=-1
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

por Elias » 7/7/2011 22:52

lol, carfo, agora repara nisto:

raciocínio tipo Socas:
- a situação é favorável: foi um resultado da acção deste governo
- a situação é desfavorável: foi culpa do anterior governo PSD e da crise financeira internacional

raciocínio tipo Socas versão carf
- nasceu no Porto uma figura notável: foi um grande homem do Norte
- nasceu no Porto uma figura controversa:
carf2007 Escreveu:Isso foi um acaso. Era a maternidade mais próxima
:lol:

:mrgreen:

por carf2007 » 7/7/2011 22:50

por carf2007 » 7/7/2011 22:48

Elias Escreveu:
carf2007 Escreveu:Norte = Grande Porto e Minho !!

Vila real Não conta :lol:

Mas o Socas nasceu no Porto, mais precisamente em Miragaia 8-)

Isso foi um acaso. Era a maternidade mais próxima
:lol:

Oficialmente o que conta é o registo de nascimento : "Nascido em Vilar de Maçada, Alijó, Vila Real."

por Elias » 7/7/2011 22:46

carf2007 Escreveu:Norte = Grande Porto e Minho !!

Mas o Socas nasceu no Porto, mais precisamente em Miragaia 8-)

por carf2007 » 7/7/2011 22:45

Elias Escreveu:
fooman Escreveu:
The Mechanic Escreveu:eh pá...por esta atitude , o Rui Rio e o Porto subiram imediatamente a AA+ no meu rating de "gente como deve de ser" .

Um gajo brinca, brinca, mas às vezes , os gajos do Norte é que parecem tê-los no sitio .

A nossa história está cheia de bravos do Norte... os mouros pouco contribuem para a "causa". :)

Não é o Socas que é do Norte? :-k

Norte = Grande Porto e Minho !!

por fooman » 7/7/2011 22:44

Elias Escreveu:
fooman Escreveu:
The Mechanic Escreveu:eh pá...por esta atitude , o Rui Rio e o Porto subiram imediatamente a AA+ no meu rating de "gente como deve de ser" .

Um gajo brinca, brinca, mas às vezes , os gajos do Norte é que parecem tê-los no sitio .

A nossa história está cheia de bravos do Norte... os mouros pouco contribuem para a "causa". :)

Epah, também há maus exemplos... ehhehe

"Infância

José Sócrates nasceu no Porto a 6 de Setembro de 1957 e foi registado como um recém-nascido em Vilar de Maçada, Alijó, a localidade da família. No entanto, o jovem José Sócrates viveu toda a infância e adolescência com o seu pai, um desenhador de edifícios divorciado, na cidade da Covilhã. Os seus pais são Fernando Pinto de Sousa (nascido em Vilar de Maçada, Alijó, 15 de Novembro de 1926) e a esposa Maria Adelaide de Carvalho Monteiro (nascida em Vilar de Maçada, Alijó, 8 de Outubro de 1931). Ele tem dois irmãos mais novos, António Carvalho Pinto de Sousa, nascido por volta de 1962 e Ana Maria Carvalho Pinto de Sousa, que morreu em 1988. Ele é um descendente do filho bastardo de António José Girão Teixeira Lobo Barbosa (Porto, Sé, 9 de Janeiro de 1715, Alijó, Vilar de Maçada), Fidalgo da Casa Real e Cavaleiro da Ordem de Cristo." wikipedia

Registado: 29/11/2007 3:26

por Elias » 7/7/2011 22:37

fooman Escreveu:

por fooman » 7/7/2011 22:35

Registado: 29/11/2007 3:26

por marcoj » 7/7/2011 21:27

O Rio é uma excepção, não do Norte mas do país.
Ele até o Pinto da Costa pôs na linha

Registado: 28/7/2006 15:24

por The Mechanic » 7/7/2011 21:25

eh pá...por esta atitude , o Rui Rio e o Porto subiram imediatamente a AA+ no meu rating de "gente como deve de ser" .

" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

Câmara do Porto não renovou contrato com agência de "ra

por Elias » 7/7/2011 20:07

Câmara do Porto não renovou contrato com agência de "rating"
07 Julho 2011 | 19:45
Jornal de Negócios Online - negocios@negocios.pt

O presidente da Câmara do Porto, Rui Rio, disse hoje à Lusa que a autarquia não renovou o contrato com a agência de "rating" por ter "uma dificuldade tremenda" em trabalhar com quem não considera "sério".

"Tenho visto esta recente notícia da Moody´s da mesma maneira que vi outras no passado e que me levaram, enquanto presidente da Câmara do Porto, pura e simplesmente a não renovar o contrato com a agência de 'rating' que tínhamos, já que não considero que sejam atitudes sérias e eu tenho uma dificuldade tremenda em trabalhar com quem não considero sério", respondeu Rui Rio à agência Lusa à margem da apresentação do livro "Não basta mudar as moscas", de Jaime Ramos.

Segundo o presidente da Câmara do Porto, quando as agências de 'rating' fazem isto "obviamente não estão a fazer um trabalho sério".

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: alucinado, jcovas77, Majestic-12 [Bot] e 658 visitantes