ProRealTime: dados em tempo real
19 mensagens
|Página 1 de 1
p3droPT Escreveu:lsilva4 Escreveu:Alguém me sabe dizer se é possível gravar um gráfico do PRT sem ter de fazer print screen?
Obrigado.
É no botão "imprimir", mas depois tem uma opção "save".
Muito obrigado
Pensa e faz que pensas. Do cansaço dos outros faz a tua oportunidade. Faz tocar o despertador para emoções alheias. Mais importante que tudo, FAZ!
- Registado: 12/11/2009 22:20
Alguém me sabe dizer se é possível gravar um gráfico do PRT sem ter de fazer print screen?
Obrigado.
Obrigado.
Pensa e faz que pensas. Do cansaço dos outros faz a tua oportunidade. Faz tocar o despertador para emoções alheias. Mais importante que tudo, FAZ!
Tridion Escreveu:Assim o PRT é muito mais giro, parece as luzinhas da árvore de natal a piscar...depois põe-se no PSI e aquilo parece umas luzes manhosas do chinês que só acende de vez em quando!![]()
O Natal chegou mais cedo

lsilva4 Escreveu:Grande Oferta![]()
Perdoem-me a minha ignorância, mas onde esta o "search field" na versão completa? Tentei colocar o código freedata na "advanced search" não me parece que seja este o local certo![]()
Se me puderem dar uma ajudinha...
Desde já muito obrigado![]()
Cumprimentos
Creio que já dei com a coisa

Grande Oferta
Perdoem-me a minha ignorância, mas onde esta o "search field" na versão completa? Tentei colocar o código freedata na "advanced search" não me parece que seja este o local certo
Desde já muito obrigado
Cumprimentos

Perdoem-me a minha ignorância, mas onde esta o "search field" na versão completa? Tentei colocar o código freedata na "advanced search" não me parece que seja este o local certo

Desde já muito obrigado

Cumprimentos
Re: ProRealTime: dados em tempo real
Dear Mr !!!!!!!!!!!!,
This summer, stay in touch with the markets no matter where you are:
ProRealTime offers you real-time access for Forex, US stocks and European stocks.
On your smartphone or tablet: advanced streaming charts
To benefit: go to http://m.prorealtime.com from your smartphone's web browser.
On your computer: professional quality datafeeds & analysis tools
To benefit:
1. Login to ProRealTime.com
2. Launch the Complete workstation with a simple click
3. Type the code "freedata" in the search field to activate free real-time access for Forex, US stocks and European stocks
Forgot your password? Click here to receive it by email.
Best regards,
Ulrike Gossmann
Customer Relations Manager
ProRealTime
Phone : +33 178 766 766
Email : contact@prorealtime.com
Unsubscribe me
This summer, stay in touch with the markets no matter where you are:
ProRealTime offers you real-time access for Forex, US stocks and European stocks.
On your smartphone or tablet: advanced streaming charts
To benefit: go to http://m.prorealtime.com from your smartphone's web browser.
On your computer: professional quality datafeeds & analysis tools
To benefit:
1. Login to ProRealTime.com
2. Launch the Complete workstation with a simple click
3. Type the code "freedata" in the search field to activate free real-time access for Forex, US stocks and European stocks
Forgot your password? Click here to receive it by email.
Best regards,
Ulrike Gossmann
Customer Relations Manager
ProRealTime
Phone : +33 178 766 766
Email : contact@prorealtime.com
Unsubscribe me
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Também recebi e apaguei o email
No passado já tinha recebido várias 'ofertas' de real time mas depois ou era preciso pagar os fees ou então eram free 1 ou 2 meses na subscrição de 1 ano. Como tenho a IB, não me interessava.
Este parece mesmo free. Que hipótese é que escolheram:
- Real Time in advanced push mode
- Real Time in streaming mode
Logo já comparo com o feed da IB

No passado já tinha recebido várias 'ofertas' de real time mas depois ou era preciso pagar os fees ou então eram free 1 ou 2 meses na subscrição de 1 ano. Como tenho a IB, não me interessava.
Este parece mesmo free. Que hipótese é que escolheram:
- Real Time in advanced push mode
- Real Time in streaming mode
Logo já comparo com o feed da IB
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Li essa oferta na diagonal, mas pareceu ser apenas para o mobile...ou estou enganado?
Novo blog agora com a colaboração do J Alves, Paubo e Zecatreca- http://portugueseteamtraders.blogspot.com/
- Registado: 10/9/2009 15:41
ProRealTime: dados em tempo real
quem mais teve esta oferta estival?
19 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: alucinado, Bing [Bot], fatura.pt, Google [Bot], jcovas77, PacoNasssa e 594 visitantes