Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-Topic: Parqueamento p/deficiente atribuído ilegalmente

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Tridion » 2/6/2011 18:28

Os lugares estacionamento atribuídos a pessoas de mobilidade reduzida quando são atribuídos não o deverão ser a uma pessoa em particular.

O correcto é em cada bolsa de estacionamento existir um número de lugares destinados a pessoas de mobilidade reduzida e que só podem ser utilizados por quem tiver o dístico, que é obtido no IMTT por quem é portador de deficiência ou quem os represente (deficiência motora com pelo menos 60% de incapacidade).

Sinais de estacionamento com a matrícula lá inscrita não existem, mas as Câmara costumam ser pródigas em utilizar sinalização que não está regulamentada.

Se a pessoa em causa tiver o dístico pode estacionar, se não basta chamar o agente da autoridade para o autuar.

Registado: 13/5/2010 17:53

por Lion_Heart » 2/6/2011 1:38

Tire umas fotos ao suposto impostor, ao carro dele e depois faça queixa numa associação Nacional de deficientes.

Envie também o mesmo para os orgão de com. social.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

Off-Topic: Parqueamento p/deficiente atribuído ilegalmente

por cogumelo » 2/6/2011 0:46

Peço desculpa por criar este off-topic, mas alguém me sabe dizer onde posso fazer queixa de alguém e da Câmara Municipal que atribui um lugar de estacionamento a alguém que alega ser deficiente motor e na realidade não é?

Valerá a pena fazer queixa ou só me vou meter em trabalhos?

Obrigado e peço desculpa pelo off-topic.
cumps,
cogumelo

Registado: 4/9/2008 18:31

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PAULOJOAO e 158 visitantes