SOHU - H&S
6 mensagens
|Página 1 de 1
Uma alternativa à BAIDU.
A zona onde a MM200 se encontrar com a cotação, que deve ser por volta dos 75 (numero muito "redondo")é capaz de ser uma zona interessante para uma entrada longa.
Não consigo definir uma linha em concreto de suporte por isso falo na zona dos 75, que corresponde a uma correcção entre os 40-50% do ultimo grande movimento.
Comentários são bem vindos...pois posso estar a ver mal...
Não consigo definir uma linha em concreto de suporte por isso falo na zona dos 75, que corresponde a uma correcção entre os 40-50% do ultimo grande movimento.
Comentários são bem vindos...pois posso estar a ver mal...
- Anexos
-
- SOHU.COM INC..png (22.35 KiB) Visualizado 442 vezes
“Buy high, sell higher...”.
Deixo um gráfico rabiscado.
A neckline parece-me estar nos 75 e embora os volumes na formação da H&S nem sejam esclarecedores, são claros na quebra da neckline, com muita força vendedora. Sim, parece ter um pequeno suporte em redor dos 70 mas não me parece que impeça as quedas por muito tempo, a fim da projecção ser atingida.
Parece-me que pelo menos o gap deverá ser fechado.
Quando falas em entrada, referes-te a uma entrada curta, não é?
A neckline parece-me estar nos 75 e embora os volumes na formação da H&S nem sejam esclarecedores, são claros na quebra da neckline, com muita força vendedora. Sim, parece ter um pequeno suporte em redor dos 70 mas não me parece que impeça as quedas por muito tempo, a fim da projecção ser atingida.
Parece-me que pelo menos o gap deverá ser fechado.
Quando falas em entrada, referes-te a uma entrada curta, não é?
- Anexos
-
- SOHU.COM INC.png (14.29 KiB) Visualizado 529 vezes
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Aí vai ele 

- Anexos
-
- SOHU.COM INC.png (13.99 KiB) Visualizado 540 vezes
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
SOHU - H&S
Alguem poderia postar um grafico desta cotada ? Nao tou a conseguir aceder aos graficos do meu PC n sei pq neste momento...
Contudo no finviz parece.me tar a fazer um H%S e com um GAP que podera vir a fechar atirando a para a zona dos 60's...
Contudo no finviz parece.me tar a fazer um H%S e com um GAP que podera vir a fechar atirando a para a zona dos 60's...
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, fatura.pt, GamesOver, Google [Bot], Google Adsense [Bot], icemetal, lito, Luzemburg, m-m, macau5m, malakas, maturidade, Minsk, MR32, niceboy, nunorpsilva, Opcard, PAULOJOAO, trilhos2006 e 147 visitantes