sacyr
2 mensagens
|Página 1 de 1
Re: sacyr
Bvreis-1983 Escreveu:Boa tarde,
O movimento especulativo em torno a este titulo é muito interessante em pouco mais de um mes ja leva um ganho de mais 78%,outro movimento interessante são os titulos associados aos seus direitos que num espço de uma semana traduziram numa progressão de mais de 248%,a minha pergunta é a seguinte o q se passa com os titulos imobilarios espanhois q não param de subir?
abraço e bons negocios
Bvreis-1983,
poderás encontrar o tópico para a Sacyr em:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... 54&start=0
Abraço,
Mares.
- A ganância dos outros poderá gerar-lhe lucros.
- A sua ganância poderá levá-lo à ruína.
- A sua ganância poderá levá-lo à ruína.
sacyr
Boa tarde,
O movimento especulativo em torno a este titulo é muito interessante em pouco mais de um mes ja leva um ganho de mais 78%,outro movimento interessante são os titulos associados aos seus direitos que num espço de uma semana traduziram numa progressão de mais de 248%,a minha pergunta é a seguinte o q se passa com os titulos imobilarios espanhois q não param de subir?
abraço e bons negocios
abraço e bons negocios
- Registado: 7/12/2010 17:12
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], itisi1000, latbal, navaldoc, Shimazaki_2, Sr.Marques e 166 visitantes