Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Screening de Fim de Semana >>>

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por artista_ » 10/2/2011 13:32

luka Escreveu:Quando entrei, nao sabia se ia correr bem ou mal...

Assim quando entro arrisco (exponho-me) faço o post, o resultado so' sei depois...
(basta veres as data do primeiro post)

Luka, o comentário do Zezinho parece-me pertinente, não me lembro de ter visto um caso em que tenhas vindo aqui assumir uma perda, ou sequer continuar a acompanhar um título que não seguiu o sentido que esperavas! Ainda assim posso estar enganado, mas não me lembro!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por Luka! » 10/2/2011 13:29

Quando entrei, nao sabia se ia correr bem ou mal...

Assim quando entro arrisco (exponho-me) faço o post, o resultado so' sei depois...
(basta veres as data do primeiro post)

um abraço e bons trades
Luka
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !

Registado: 21/10/2003 21:48

por Zezezinho » 10/2/2011 11:50

luka, eu também posso vir aqui armar-me em bom e indicar os trades que me correram bem e colocar os outros debaixo do tapete.

Registado: 30/6/2010 0:10

por Luka! » 10/2/2011 10:58

Redvil Escreveu:Foi na mouche

SAIDA da EDP Renovaveis

Seguindo acordo com o meu Trading plan ja que em 3 dias atingiu o meu Target de curto prazo.

a outra razao q me fez sair foi esta, além do facto q estamos numa situaçao geral de sobrecompra dos mercados q pode gerar algumas correcçoes a nivel mais geral , assim vendo agora:
EDP Renováveis obrigada a parar parque no Brasil
10 Fevereiro 2011 | 00:01
Miguel Prado - miguelprado@negocios.pt

Grupo está também a braços com a anulação da licença de um projecto já construído em França.
A EDP Renováveis viu as obras do seu novo parque eólico no Brasil serem embargadas, por falta de condições e pela presença de trabalhadores estrangeiros em situação ilegal. Segundo a imprensa brasileira, apesar do embargo, a construção do parque de Tramandaí, no Estado do Rio Grande do Sul, prosseguiu, o que poderá acarretar uma multa para a empresa, que a EDP Renováveis não confirma
.

RESUMO
Entrada a 4.28 e saida a 4.51€
Ou seja 5.4% em 3 dias

um abraço
Luka
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !

por Luka! » 10/2/2011 10:57

Redvil Escreveu:Foi na mouche

SAIDA da EDP Renovaveis

Seguindo o meu Trading plan ja que em 3 dias atingiu o meu primeiro Target (curto prazo).

a outra razao q me fez sair foi esta:
EDP Renováveis obrigada a parar parque no Brasil
10 Fevereiro 2011 | 00:01
Miguel Prado - miguelprado@negocios.pt

Grupo está também a braços com a anulação da licença de um projecto já construído em França.
A EDP Renováveis viu as obras do seu novo parque eólico no Brasil serem embargadas, por falta de condições e pela presença de trabalhadores estrangeiros em situação ilegal. Segundo a imprensa brasileira, apesar do embargo, a construção do parque de Tramandaí, no Estado do Rio Grande do Sul, prosseguiu, o que poderá acarretar uma multa para a empresa, que a EDP Renováveis não confirma
.

RESUMO
Entrada a 4.28 e saida a 4.51€
Ou seja 5.4% em 3 dias

um abraço
Luka
Editado pela última vez por Luka! em 10/2/2011 11:01, num total de 1 vez.

por Redvil » 7/2/2011 18:51

Foi na mouche

Registado: 15/10/2010 0:16

por rjmsilva » 7/2/2011 12:51

Por enquanto está-se a comportar bem.

Registado: 27/12/2010 21:02

Re: Screening de Fim de Semana >>>

por Luka! » 7/2/2011 7:48

Boas Luka,

Mas essa divergencia positiva não ocorreu lá para finais de dezembro do ano passado?

Cumps

>> A divergencia é o resultado de uma perda do momentum (ou desaceleraçao) nas descidas . (é a interpretaçao classica dada às divergencias)

essa desacelaraçao é o resultado de descidas e subidas , no entanto as descidas sao cada vez menos pronunciadas e as subidas mais .

No final de dezembro estavas numa situaçao de sobrecompra, eu prefiro entrar quando :
- noto a existencia de divergencia
- e a sobrecompra baixa (ligeira correcçao) tem dado estatisticamente melhores resultados.

aqui fica se quiseres aprofundar:

http://www.guppytraders.com/gup342.shtml

um abraço
Luka

por artista_ » 7/2/2011 1:01

Nem sequer há uma divergência, pelo menos nos dois últimos topos...
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

Re: Screening de Fim de Semana >>>

por ilusion » 7/2/2011 0:09

luka Escreveu:Umas analises de titulos na calma do fim de semana...

A escolha recai sobre a EDP RENOVAVEIS... por razoes fundamentais e técnicas:

1/ Depois de muito castigada esta provavelmente agora num ponto baixo em que as noticias ja estao integradas na cotaçao. (targets superiores na sua totalidade)

2/ TECNICAMENTE
é subtil mas existe uma clara divergencia positiva em varios indicadores (Titulo a cair mais com o indicador a subir). Muitas vezes comprando nesta fase apanha-se quase toda a amplitude do movimento, jà que muitas vezes estas divergencias anticipam a subida..

Reforço a prever entre 4.30 e 4.40€
Mas fica o grafico ...
:wink:

Boas Luka,

Mas essa divergencia positiva não ocorreu lá para finais de dezembro do ano passado?

Cumps

Registado: 27/8/2009 23:00

Screening de Fim de Semana >>>

por Luka! » 6/2/2011 23:49

Umas analises de titulos na calma do fim de semana...

A escolha recai sobre a EDP RENOVAVEIS... por razoes fundamentais e técnicas:

1/ Depois de muito castigada esta provavelmente agora num ponto baixo em que as noticias ja estao integradas na cotaçao. (targets superiores na sua totalidade)

2/ TECNICAMENTE
é subtil mas existe uma clara divergencia positiva em varios indicadores (Titulo a cair mais com o indicador a subir). Muitas vezes comprando nesta fase apanha-se quase toda a amplitude do movimento, jà que muitas vezes estas divergencias anticipam a subida..

Reforço a prever entre 4.30 e 4.40€
Mas fica o grafico ...
:wink:
Anexos
EDP renovaveis.bmp
EDP RENOVAVEIS >> BUY POINT
EDP renovaveis.bmp (241.25 KiB) Visualizado 1782 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], itisi1000, latbal, navaldoc, Shimazaki_2, Sr.Marques e 149 visitantes