Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Semana de 24 a 28

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

semana

por Clinico » 23/1/2011 11:55

Bom, quer dizer, esta notícia mais a possivel ajuda do Fundo Europeu á banca e vamos ter uma daquelas semanas em que o céu é o limite...Só falta os futuros dizerem que "sim senhor" :lol:

Já estamos todos contagiados pelo meu amigo AC...está tudo permaBULL...

Espero que sim :wink: 8-)

Votem bem

Abraços
Clinico

PS - Agora vi o AAII survey do Elias e realmente só faltam os futuros concordarem e fugir dos curtos...
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Semana de 24 a 28

por Deep Puple » 23/1/2011 11:20

Tradução de Inglês para Português
Provavelmente, o crescimento acelerou no ganho de despesa: EUA visualização Economia
ExchangeTwitterFacebook ações Business | Imprimir | | E-mail do AAA Por Bob Willis

23 de janeiro (Bloomberg) - A economia provavelmente os EUA cresceram a um ritmo mais rápido no quarto trimestre, impulsionado pelo maior aumento nos gastos do consumidor em quatro anos, os economistas projetam uma relatório desta semana vai mostrar.

O produto interno bruto cresceu a um ritmo anual de 3,5 por cento, ante uma taxa de 2,6 por cento nos três meses anteriores, segundo a mediana das estimativas de 67 economistas consultados pela Bloomberg News antes de 28 janeiro relatório do Departamento de Comércio. Outros dados podem mostrar o investimento das empresas manteve-se um dos pilares da recuperação econômica, enquanto os preços das casas diminuíram.

Ford Motor Co. ea Apple Inc. estão entre as empresas beneficiárias do recolhimento da despesa do agregado familiar que está previsto para se estender até 2011, reduções de impostos colocar mais dinheiro nos bolsos dos americanos. formuladores de políticas do Federal Reserve, quando eles se encontram esta semana, podem dizer que a melhoria no crescimento não é suficiente para frustrar um plano para injectar mais dinheiro nos mercados financeiros.

"Nós veremos um quarto muito sólido do consumidor", disse Josh Shapiro, economista-chefe dos EUA no Maria Fiorini Ramirez Inc. em Nova York. "As empresas têm muito dinheiro e estão vendo a demanda final apanhando, por isso estamos ansiosos por mais um ano sólido em despesas de capital."

A estimativa do PIB é o primeiro de três para o quarto, com os outros lançamentos programados em fevereiro e março, quando houver mais informações disponíveis.

Os gastos dos consumidores, que representa cerca de 70 por cento da economia, aumentaram a um ritmo anual de 4 por cento, a melhor exibição desde o último trimestre de 2006, segundo a mediana da pesquisa.

Vendas de férias

varejistas dos EUA 2010, as vendas de férias saltou 5,5 por cento para o melhor desempenho em cinco anos, os consumidores agarrados roupas e jóias no Inc. Macy's, Tiffany & Co. e outras lojas, disse que a MasterCard Advisors SpendingPulse mês passado.

Apple registrou recorde de vendas trimestrais, a empresa vendeu 7,33 milhão de computadores tablet IPAD na temporada de férias de primeira para o dispositivo, a companhia disse na semana passada.

Enquanto os gastos pega, a Ford está entre as empresas planejam aumentar massa salarial este ano, apontando para os ganhos no mercado de trabalho que pode acelerar ainda mais a recuperação.

O Dearborn, Michigan montadora baseada planos para contratar mais 7.000 trabalhadores nos próximos dois anos, incluindo engenheiros com experiência em carros movidos a bateria, Mark Truby, porta-voz da empresa, disse em uma entrevista em Detroit em 10 de janeiro.

extensão do presidente Barack Obama no mês passado de cortes de impostos da era Bush, a renovação dos benefícios de emergência de desemprego para os cortes de desempregados de longa duração e aos impostos sobre folha de pagamento de 2 pontos percentuais levou economistas como Richard Berner, do Morgan Stanley para elevar as previsões para este trimestre e para 2011.

Investimento, exportações

As medidas também permitiu às empresas amortizar 100 por cento das despesas de capital ao longo de 2011. Juntamente com o aumento das exportações para a China e outros mercados, que irá ajudar a sustentar a demanda de equipamentos, o que impulsionou a recuperação da fábrica levou da recessão, que terminou em Junho de 2009.

Pedidos de bens duráveis subiram 1,5 por cento em dezembro, após um declínio de 0,3 por cento no mês anterior, os economistas previam o Departamento de Comércio apresentará 27 de janeiro.

A administração dos EUA em destaque acordos de exportação com a China no valor de 45.000 milhões dólares durante as conversações com a visita do presidente Hu Jintao na semana passada, incluindo a aquisição de locomotivas da General Electric Co.. Outros acordos foram anunciados com a Caterpillar Inc., a Cummins, Westinghouse Electric Corporation, Honeywell International Inc. ea Alcoa Inc.

"Queremos vendê-lo todos os tipos de coisas", disse Obama a Hu, durante uma conferência de imprensa conjunta 20 de janeiro na Casa Branca. "Queremos vender aviões, queremos vender carros, queremos vender software."

Os estoques industriais

Ações de fabricantes de máquinas superaram o mercado mais amplo, uma vez que o Fed anunciou uma nova rodada de flexibilização não convencionais em 03 de novembro. Supercomposite O Standard & Poor's Máquinas Index subiu 14 por cento em comparação com um aumento de 7,5 por cento para o S & P 500 Index.

formuladores de políticas do Fed, em dois dias de reuniões de início 25 de janeiro, é provável que a economia acelerou, reiterando um plano para comprar US $ 600 bilhões em ativos até junho para estimular um maior crescimento e redução do desemprego.

Habitação continua a lutar contra execuções judiciais. Os preços das casas em 20 cidades nos 12 meses até novembro caiu 1,7 por cento, maior declínio desde dezembro de 2009, de acordo com a pesquisa da Bloomberg. O índice S & P / Case-Shiller índice é devido 25 de janeiro.

Vendas de casas novas, devido a partir de 26 de janeiro o Departamento de Comércio, subiu 3,5 por cento a um ritmo anual de 300 mil em dezembro, segundo economistas consultados pela Bloomberg News. Isso ainda é perto do recorde de baixa de 274 mil atingido em agosto.

Vendas de imóveis

Durante as vendas home, ou assinatura de contratos para casas já existentes, subiu 0,9 por cento em dezembro, após um ganho de 3,5 por cento no mês anterior, os economistas previam a National Association of Realtors apresentará um relatório em 27 de janeiro.

preços dos combustíveis, a queda dos valores em casa, e maiores valores de ações estão fornecendo correntes cruzadas de medidas de atitudes do consumidor.

A Thomson Reuters / Universidade de Michigan, o índice de sentimento do final de Janeiro, 28 de janeiro, devido, deverá cair para 73 a partir de 74,5 no final de dezembro, segundo economistas consultados. O New York Conference Board em 25 de janeiro podem mostrar sua bitola de confiança subiu para 54,2 contra 52,5 no mês passado.


http://noir.bloomberg.com/apps/news?pid ... 5sMI&pos=1
 
Mensagens: 496
Registado: 10/1/2010 14:26
Localização: Local do Inferno


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Nightrader, PacoNasssa, Shimazaki_2 e 161 visitantes