off topic - Email´s SONAE/WORTEN
Pata-Hari Escreveu:Cheira-me que este tópico ainda me vai ajudar quando eu não encontrar a garantia/factura da minha televisão e dado que o melhor que a worten se propõe a fazer é ir buscar o rolo dos cartões de crédito do dia da compra (que, como imaginam, não faço ideia quando foi feita, foi algures há para aí um ano!). Não acho normal que no século XXI não me encontrem no sistema informático em menos de 1 minuto.
Este país é uma brincadeirinha....
Numa situação normal introduziam o nº de serie e obtiam uma 2ª via ...
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Cheira-me que este tópico ainda me vai ajudar quando eu não encontrar a garantia/factura da minha televisão e dado que o melhor que a worten se propõe a fazer é ir buscar o rolo dos cartões de crédito do dia da compra (que, como imaginam, não faço ideia quando foi feita, foi algures há para aí um ano!). Não acho normal que no século XXI não me encontrem no sistema informático em menos de 1 minuto.
Zezezinho Escreveu:Já agora sabem algum email do Ikea ?
Procurei pelo site e nada encontrei.
Comprei um pacote de pão de centeio na mercearia do Ikea e ao abrir aquilo, estava com bichos a rasterar lá dentro![]()
Situação bastante grave digo eu !
Eu acho que a politica deles é mesmo não ter email, nem sequer gerais (salvo erro é só para empresas).
Se fores ao site e seleccionares apoio ao cliente e depois na janela da senhora escreveres reclamação, o chat é transferido para alguém. Pode ser que resulte.
Zezezinho Escreveu:Já agora sabem algum email do Ikea ?
Procurei pelo site e nada encontrei.
Comprei um pacote de pão de centeio na mercearia do Ikea e ao abrir aquilo, estava com bichos a rasterar lá dentro![]()
Situação bastante grave digo eu !
Não será um produto qualquer típico da Suécia ?

Talvez um produto 100% biológico com os tais "bichos" para comprovar a autenticidade ...
Os suecos têm alguns hábitos estranhos !!

"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Re: off topic - Email´s SONAE/WORTEN
ferradura Escreveu:Bem, então estava em causa algo sério.ferradura Escreveu:Não fará muito sentido e o mais certo é não ligarem.
A não ser que esteja em causa algo muito ´serio.carf2007 Escreveu:Desculpem este tópico, mas gostaria de enviar uma reclamação por email relativamente à WORTEN, e gostaria de o enviar para além dos emails normais (cliente@worten.pt, etc...) a algum email "de topo" tipo gerente,director, administrador, enfim ...
Alguém tem alguma informação útil ?
Obrigado.
Sem entrar em pormenores, está relacionado com uma avaria de um pc cá de casa, que participei à Fidelidade Mundial e está encaminhou-me para a Worten ao abrigo de um acordo entre ambos.
Houve vários problemas durante o processo uns mais graves que outros (um deles pode vir a ser entendido como burla à seguradora) e passados 3 meses e 5 idas à loja, ainda não está resolvido. Na realidade eu enviei a reclamação para a companhia de seguros com conhecimento do apoio ao cliente Worten e do provedor Worten.
É possível que venha a "azedar" um pouco o relacionamento entre as 2 empresas.
Bem, então estava em causa algo sério.
ferradura Escreveu:Não fará muito sentido e o mais certo é não ligarem.
A não ser que esteja em causa algo muito ´serio.carf2007 Escreveu:Desculpem este tópico, mas gostaria de enviar uma reclamação por email relativamente à WORTEN, e gostaria de o enviar para além dos emails normais (cliente@worten.pt, etc...) a algum email "de topo" tipo gerente,director, administrador, enfim ...
Obrigado.
- Registado: 5/4/2010 21:14
Elias Escreveu:carf2007 Escreveu:Ligaram-me hoje, feriado, do provedor do cliente
atão mas achas mal que liguem ao feriado?
Não. Não esperava era que a "provedoria" estivesse a trabalhar ...
Mas pensando bem, há muitas empresas que optaram por abrir (principalmente as que têm venda ao público) quarta-feira passada e esta. Por exemplo as lojas de rua da Nespresso que excepcionalmente abriram ao feriado. Obviamente para aproveitarem a época natalícia.
ferradura Escreveu:Não fará muito sentido e o mais certo é não ligarem.
Porque dizes isso?
- Registado: 5/11/2002 12:21
Não fará muito sentido e o mais certo é não ligarem.
A não ser que esteja em causa algo muito ´serio.
A não ser que esteja em causa algo muito ´serio.
carf2007 Escreveu:Desculpem este tópico, mas gostaria de enviar uma reclamação por email relativamente à WORTEN, e gostaria de o enviar para além dos emails normais (cliente@worten.pt, etc...) a algum email "de topo" tipo gerente,director, administrador, enfim ...
Obrigado.
- Registado: 5/4/2010 21:14
Nico Escreveu:carf2007 Escreveu:pazevedo@sonae.pt em principio existe, resta saber de quem é ?
Não te quero desanimar, mas mesmo que tenhas acertado no e-mail do Sr, dada a posição e cargo que tem na empresa, acredita que não deve ser ele a ler o teu e-mail... Os e-mails pessoais dos directores gerais e afins passam sempre primeiro pelas secretárias ou outras pessoas que têm essa tarefa a cargo. Muito me surpreenderia se assim não fosse na SONAE.
Claro que sim. Também não é meu objectivo enviar ao Paulo Azevedo nem ao Belmiro

O ideal seria um Director comercial da Worten.
carf2007 Escreveu:pazevedo@sonae.pt em principio existe, resta saber de quem é ?
Não te quero desanimar, mas mesmo que tenhas acertado no e-mail do Sr, dada a posição e cargo que tem na empresa, acredita que não deve ser ele a ler o teu e-mail... Os e-mails pessoais dos directores gerais e afins passam sempre primeiro pelas secretárias ou outras pessoas que têm essa tarefa a cargo. Muito me surpreenderia se assim não fosse na SONAE.
AutoMech Escreveu:Elias Escreveu:carf2007 Escreveu:pazevedo@sonae.pt em principio existe, resta saber de quem é ?
pode ser Pedro Azevedo, Patrícia Azevedo, Patrão Azevedo...
Presidente Azevedo
já agora, "Pobre Azevedo"

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Matx Escreveu:carf2007 Escreveu:Matx Escreveu:Caro Carf2007
Já tive um problema com a Worten e reclamei através do mail cliente@worten.pt e dois dias depois eles estavam ligar-me para esclarecer melhor a situação e antes do final da semana tinha o problema resolvido.
Aconselho a tentar por ai ou na propia loja pedir a folha re reclamação por correio.
cumps
Matx
Obrigado Matx, já tinha esse na lista.
Carf
Só queria disser que tinha tido sucesso atraves desse. Desejo que também tenhas e que teu problema seja resolvido.
abs
Matx
Sim eu compreendi e obrigado mais uma vez.
carf2007 Escreveu:Matx Escreveu:Caro Carf2007
Já tive um problema com a Worten e reclamei através do mail cliente@worten.pt e dois dias depois eles estavam ligar-me para esclarecer melhor a situação e antes do final da semana tinha o problema resolvido.
Aconselho a tentar por ai ou na propia loja pedir a folha re reclamação por correio.
cumps
Matx
Obrigado Matx, já tinha esse na lista.
Carf
Só queria disser que tinha tido sucesso atraves desse. Desejo que também tenhas e que teu problema seja resolvido.
abs
Matx
- Registado: 16/5/2010 15:29
Elias Escreveu:carf2007 Escreveu:pazevedo@sonae.pt em principio existe, resta saber de quem é ?
Presidente Azevedo

carf2007 Escreveu:pazevedo@sonae.pt em principio existe, resta saber de quem é ?

- Registado: 5/11/2002 12:21
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AC2719, Burbano, dragom, Ferreiratrade, Google [Bot], Goya777, lito, Luzemburg, m-m, malakas, Masterchief, Minsk, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, PiFer, SalvaFP, Shimazaki_2, trilhos2006 e 222 visitantes