Cotações "real time" para o Ibex
5 mensagens
|Página 1 de 1
- Registado: 4/8/2010 10:09
Elias Escreveu:ilusion, tenho ideia que o BEST disponibiliza essa informação - eu não sou cliente mas já fui.
Actualmente uso o BPI Online e as cotações do IBEX têm 15 minutos de delay (ao contrário do que acontece com as acções dos restantes índices, que são todas real time).
A minha ideia seria de um site como o L´Echo onde aparecem as cotações "real time"..Mas e pena não ter do IBEX...Não conheces por acaso nenhum desses não?
ilusion, tenho ideia que o BEST disponibiliza essa informação - eu não sou cliente mas já fui.
Actualmente uso o BPI Online e as cotações do IBEX têm 15 minutos de delay (ao contrário do que acontece com as acções dos restantes índices, que são todas real time).
- Registado: 5/11/2002 12:21
Cotações "real time" para o Ibex
Gostaria de saber se alguem possui algum site/plataforma que possua os preços dos titulos do IBEX "real-time"...??
Cumps
Ilusion
Cumps
Ilusion
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, karaya75, latbal, m-m, malakas, Manchini888, OCTAMA, peterteam2, PIKAS, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy e 192 visitantes