Carteira JAS*2010 - Mês 10
Boas,
em relação à ausência do JAS, só vejo duas hipoteses:
1 - Foi chamado a assumir a presidência da namoradinha dele (JMT) e enviado prá Polónia!!
2 - Conheceu a cara metade lá nas Caraíbas, e agora pra tirá-lo de lá...
Epá, ó Jas, volta pá, já tenho saudades de ver os teus relatórios diários!!!
P.S: Espero que esteja tudo bem contigo,
Grande Abraço
em relação à ausência do JAS, só vejo duas hipoteses:
1 - Foi chamado a assumir a presidência da namoradinha dele (JMT) e enviado prá Polónia!!

2 - Conheceu a cara metade lá nas Caraíbas, e agora pra tirá-lo de lá...

Epá, ó Jas, volta pá, já tenho saudades de ver os teus relatórios diários!!!
P.S: Espero que esteja tudo bem contigo,
Grande Abraço
"Saber esperar é uma virtude"
Caro JAS, já estamos no mês de Novembro e não há noticias novas
E a sua amiga (JM) não o tem deixado ficar mal.
Hoje é o oitavo ano da existência do Caldeirão, suponho que deve ser membro quase do inicio, poderia-nos brindar com a sua presença, que de facto é muito saudosa.
Deixar-nos assim... acho que o não merecemos
Espero que esteja tudo bem.
Um abraço
Fitas

E a sua amiga (JM) não o tem deixado ficar mal.
Hoje é o oitavo ano da existência do Caldeirão, suponho que deve ser membro quase do inicio, poderia-nos brindar com a sua presença, que de facto é muito saudosa.
Deixar-nos assim... acho que o não merecemos

Espero que esteja tudo bem.
Um abraço
Fitas
- Registado: 9/6/2005 17:48
Bom regresso Jas, também já me tinha perguntado se estaria tudo bem contigo, não parecias "gajo" para se afastar dos mercados de um dia para o outro!
abraço
artista

abraço
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
re
_x_ Escreveu:Bem regressado a este teu cantinho, pensei que o teu PC tinha pifado de vez já que naquela altura em que nos abandonastes andavas com problemas
De facto o meu PC, ou melhor o meu Windows, pifou com aqule bug introduzido pela McAfee e acabei por formatar e reinstalar tudo.
Isso demorou tempo pois durante uns meses tive o disco ligado ao portátil até ter a certeza que já tinha copiado mesmo tudo e que não me faltava nem uma vírgula.
O que me fez estar ausente da Bolsa não foi o PC ter pifado, foi achar que o País também precisava de ser formatado...
O facto de agora ter regressado também não significa que ache que o PSI está num "momento Bull", como muitos insinuaram, pois a minha ideia é reduzir ainda mais as posições.
O DAX é uma hipótese em estudo.
Um abraço,
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
- Registado: 6/11/2002 16:28
Boas Jas,
Embora eu não seja dos mais activos a escrever aqui no caldeirão, há muitos anos que aqui venho assiduamente e um dos posts que não perco, é o teu.
Até mesmo quando o mercado não anda tão animado, enche a alma e anima.
Bons negócios!
Abraço,
Embora eu não seja dos mais activos a escrever aqui no caldeirão, há muitos anos que aqui venho assiduamente e um dos posts que não perco, é o teu.
Até mesmo quando o mercado não anda tão animado, enche a alma e anima.
Bons negócios!
Abraço,
Adam Smith
<<Nenhum capital posto em movimento produz maior quantidade de trabalho produtivo que o do lavrador.>>
<<Nenhum capital posto em movimento produz maior quantidade de trabalho produtivo que o do lavrador.>>
Bem regressado a este teu cantinho, pensei que o teu PC tinha pifado de vez já que naquela altura em que nos abandonastes andavas com problemas, era uma boa maneira de deslargar este ópio.
A tua ausencia foi benéfica para a JM
A linha tracejada a vermelho este ano está difícil de apanhar, será que a apanhas?
Fico em pulgas pelos teus raros comentários às usuais PT e BCP.
A tua ausencia foi benéfica para a JM

A linha tracejada a vermelho este ano está difícil de apanhar, será que a apanhas?
Fico em pulgas pelos teus raros comentários às usuais PT e BCP.
Carteira JAS
Que alegria voltar a "vê-lo"!! isto já tinha perdido metade da piada...
Folgo de saber que está bem e espero que rejuvenecido.
Aqui com o amigo JAS, entramos em bull hoje
Abraço grande e bem-vindo
Clinico
Folgo de saber que está bem e espero que rejuvenecido.
Aqui com o amigo JAS, entramos em bull hoje

Abraço grande e bem-vindo
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Filho pródigo à casa torna
"Este meu filho estava morto e voltou à vida; estava perdido e foi achado." Biblia (Lucas 15:24 NVI)
- Registado: 29/11/2007 1:44
Ainda ninguém tinha mencionado que entre as medidas do Orçamento de Estado estava o regresso à actividade do JAS aqui no forum.
Welcome back...

Welcome back...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Welcome
Companheiro:
Sejas benvindo e reaparecido, estava a ficar preocupado a pensar que te tinha acontecido alguma coisa grave.
Abraço, saúde e boa sorte nos negócios.
Cem
Sejas benvindo e reaparecido, estava a ficar preocupado a pensar que te tinha acontecido alguma coisa grave.
Abraço, saúde e boa sorte nos negócios.
Cem
O autor não assume responsabilidades por acções tomadas por quem quer que seja nem providencia conselhos de investimento. O autor não faz promessas nem oferece garantias nem sugestões, limita-se a transmitir a sua opinião pessoal. Cada um assume os seus riscos, incluindo os que possam resultar em perdas.
Citações que me assentam bem:
Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill
Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager
No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez
O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
Citações que me assentam bem:
Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill
Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager
No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez
O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
- Registado: 4/3/2008 17:21
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google [Bot], iniciado1, karaya75, latbal, m-m, malakas, Manchini888, OCTAMA, peterteam2, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy e 164 visitantes