wikileaks, está a ser pago pelos EUA ?
2 mensagens
|Página 1 de 1
Ferradura, temos estado a fazer um esforço para conter a proliferação de off-topics e manter as coisas o mais organizadas possivel. Como há um tópico específico sobre o wikileaks, peço-te que coloques lá este teu post...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
wikileaks, está a ser pago pelos EUA ?
Penso que esta coisa os wikileaks está a ser um veiculo dos EUA que têm interesse de divulgar estas informações e assim dizer algumas verdades que de outra forma não era possível.
Portanto devem saber bem o que está a fazer.
Só não sei se é o governo ou se são os republicanos.
Mas para os EUA isto é ouro sobre azul.
Por exemplo, imaginem que eu penso que o pessoal do caldeirão são uns mentirosos e trafulhas.
Dize-lo na cara é feio e pode sair-me caro(tribunais, etc, etc).Mas se alguem disser que eu disse de uma forma oficial interna (por exemplo num report na empresa onde trabalho), além de ter dado credito à mesma, não estou a sujar o meu nome nem a cometer nem a arriscar-me directamente.
é a minha teoria
Portanto devem saber bem o que está a fazer.
Só não sei se é o governo ou se são os republicanos.
Mas para os EUA isto é ouro sobre azul.
Por exemplo, imaginem que eu penso que o pessoal do caldeirão são uns mentirosos e trafulhas.
Dize-lo na cara é feio e pode sair-me caro(tribunais, etc, etc).Mas se alguem disser que eu disse de uma forma oficial interna (por exemplo num report na empresa onde trabalho), além de ter dado credito à mesma, não estou a sujar o meu nome nem a cometer nem a arriscar-me directamente.
é a minha teoria
- Registado: 5/4/2010 21:14
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Ferreiratrade, Google [Bot], iniciado1, latbal, lito, m-m, malakas, Masterchief, Minsk, Mr.Warrior, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, peterteam2, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006 e 173 visitantes