Sonae SGPS
11 mensagens
|Página 1 de 1
Porque estão a puxar um tópico de 2002?
lol
Peço que utilizem este uma vez que o de 2002 não tem qualquer conteúdo de especial que justifique a sua utilização 8 anos depois de ter sido criado:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... start=2150
lol
Peço que utilizem este uma vez que o de 2002 não tem qualquer conteúdo de especial que justifique a sua utilização 8 anos depois de ter sido criado:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... start=2150
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
RISCAS Escreveu:urukai Escreveu:É o melhor desenterranço de sempre!![]()
![]()
![]()
De qualquer maneira e relativamente à entrada em Angola, eu penso que a opinião/autorização da Isabel dos Santos é mais relevante que o mercado. Não sei até que ponto o mercado será totalmente livre em Angola sem qualquer influência estatal!
O que se passa com as sonaes ?
Passa-se que os traders (e se calhar não só) estão a despeja-las.
urukai Escreveu:É o melhor desenterranço de sempre!![]()
![]()
![]()
De qualquer maneira e relativamente à entrada em Angola, eu penso que a opinião/autorização da Isabel dos Santos é mais relevante que o mercado. Não sei até que ponto o mercado será totalmente livre em Angola sem qualquer influência estatal!
O que se passa com as sonaes ?
- Registado: 31/5/2010 14:22
O Belmiro até poderia ter condições para controlar o movimento da Sonae, mas o mercado é soberano, estas quedas representam o real sentimento do mercado, com políticas de recessão os retalhistas sentirão o impacto. A questão é, na minha opinião, pk cai a sonae?
e pk não cai a Jerónimo Martins?
As próprias afirmações de Paulo Azevedo causam-me alguma apreensão: «Vamos para Angola pk Isabel dos Santos nos convidou» então é assim, não há um estudo de mercado para ver se é viável?
O mercado Português não dá garantias neste momento, e a entrada em Angola é um incógnita?
No entanto o que eu não entendo é estando a Sonae sub-avaliada, pk é que os investidores penalizam o título? Qual o medo em relação à Sonae? Se a SONAE não fosse um holding, teria o título um melhor desempenho?
Um abraço
Manuel Alçentejano
Um abraço
Manuel Alentejano
e pk não cai a Jerónimo Martins?
As próprias afirmações de Paulo Azevedo causam-me alguma apreensão: «Vamos para Angola pk Isabel dos Santos nos convidou» então é assim, não há um estudo de mercado para ver se é viável?
O mercado Português não dá garantias neste momento, e a entrada em Angola é um incógnita?
No entanto o que eu não entendo é estando a Sonae sub-avaliada, pk é que os investidores penalizam o título? Qual o medo em relação à Sonae? Se a SONAE não fosse um holding, teria o título um melhor desempenho?
Um abraço
Manuel Alçentejano
Um abraço
Manuel Alentejano
Todos é que sabemos tudo!!!! www.tradingearbitragemdesportiva.com (brevemente no ar).
- Registado: 29/11/2007 10:07
Re: Sonae SGPS
MozHawk Escreveu:R. Martins Escreveu:Desastre anunciado, ou uma «burla» á Belmiro?
Olá R.Martins!
Porquê essa afirmação?
Um abraço,
MozHawk
Olá Moz
Eu penso que a Sonae deveria ter subido muito mais ontem, caso fosse essa a sua tendência. Hoje com um processo de mais valias, ao não ter subido e tende na abertura uma tendência para baixo, parece-me que passa a ter espaço mais para quedas que o inverso. Penso ainda que logo que o Belmiro assim o desejo, tem meios para controlar as cotações da mesma.
Um abraço
R. Martins
-
Sonae
Re: Sonae SGPS
R. Martins Escreveu:Desastre anunciado, ou uma «burla» á Belmiro?
Olá R.Martins!
Porquê essa afirmação?
Um abraço,
MozHawk
Sonae SGPS
Desastre anunciado, ou uma «burla» á Belmiro?
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 166 visitantes