Presidente da siemens oferece seringa com coca a drogados...
24 mensagens
|Página 1 de 1
Para quem não sabe este Melo Ribeiro/João Picoito são conhecido dentro da própria Siemens como um senhores.. que digamos.. que não olham a meios. Prestem atenção às movimentações de contas de políticos Portugueses e dos mesmos no Commerzbank e mais não posso dizer..
Assim não me espantaria que o Governo, mais uma vez, desse a ganhar aos amigos da Siemens. E a Siemens a ganhar a 3 ou 4.
Assim não me espantaria que o Governo, mais uma vez, desse a ganhar aos amigos da Siemens. E a Siemens a ganhar a 3 ou 4.
- Registado: 1/8/2009 0:16
pata,
percebi o sentido de humor.
mas se fosse eu, ou muitos outros simples mortais, a abrir este tópico com este nome... algo me diz que...
aliás eu abri um a avisar que a crise ia acabar porque com o casamento do william ninguem pensa em mais nada e nem sequer foi trancado, pura e simplesmente foi apagado.
mas pronto, eu nao sou o Chuck Bass, nem a Pata-Hari
percebi o sentido de humor.
mas se fosse eu, ou muitos outros simples mortais, a abrir este tópico com este nome... algo me diz que...
aliás eu abri um a avisar que a crise ia acabar porque com o casamento do william ninguem pensa em mais nada e nem sequer foi trancado, pura e simplesmente foi apagado.
mas pronto, eu nao sou o Chuck Bass, nem a Pata-Hari
- Registado: 19/4/2005 11:11
Lion_Heart Escreveu:Ja agora, alguem ja perguntou qual o custo real de uma viagem de TGV de Lisboa a Madrid? E quantos Portugueses estão dispostos a pagar esse valor?
Ah , pois é, isso é um assunto que não interessa.
Nada que não se resolva com viagens a preços de saldo, financiadas com dinheiros do estado, que se financia nos mesmos sitios onde cada vez há menos e mais caro!

O que vale é que os meus pais têm uma casinha no norte, onde há muita terra para plantar, um rio que ainda este verão tinha peixes, e onde vivem alguns familiares que têm umas cabras, que dão leite saboroso com o qual se fazem uns queijos magníficos e um requeijão com uma qualidade que poucos aqui devem ter experimentado!

Já algum tempo que vejo isto como o meu seguro de sobrevivência!

abraços
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Pata-Hari Escreveu:Exacto... imaginas os financiadores a negociar condições de fornecimento, não imaginas?
Nada que umas dezenas ou centenas de milhares de euros nas mãos das pessoas certas não resolvam.
Afinal quem paga as contas não são eles.E como o povo não se preocupa , é pedir enquanto dão.
Ja agora, alguem ja perguntou qual o custo real de uma viagem de TGV de Lisboa a Madrid? E quantos Portugueses estão dispostos a pagar esse valor?
Ah , pois é, isso é um assunto que não interessa.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
- Registado: 9/2/2010 6:36
Efeitos fisiológicos associados à cocaína
A cocaína permanece metade da vida no plasma. Ela dá a sensação de bem-estar e aumenta a atenção, pelo fato de aumentar a pressão arterial e a freqüência cardíaca. Porém, em doses maiores, provoca irritabilidade, pânico, alucinações auditivas e táteis, confusão e desorientação, quadro conhecido como síndrome cerebral orgânica. Pode provocar convulsões e infarto, que pode levar à morte súbita.
A cocaína permanece metade da vida no plasma. Ela dá a sensação de bem-estar e aumenta a atenção, pelo fato de aumentar a pressão arterial e a freqüência cardíaca. Porém, em doses maiores, provoca irritabilidade, pânico, alucinações auditivas e táteis, confusão e desorientação, quadro conhecido como síndrome cerebral orgânica. Pode provocar convulsões e infarto, que pode levar à morte súbita.
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Quico Escreveu:A "coca" também é injectavel? Não sabia...
Podes tirar aqui os teus apontamentos e fazer o Mestrado!

Existem quatro formas de consumo da cocaína: as folhas da planta, a pasta de coca, o cloridrato de cocaína e o crack.
A primeira forma é mascar as folhas da planta e esse hábito, chamado de “coquear”, serve como estimulante e não provoca danos à saúde. A planta também é consumida em forma de chá, que é recomendado para quem apresenta problemas digestivos. Essas maneiras de utilizar a coca ainda existem no local onde se originaram, na América do Sul. Em países como o Peru e a Bolívia, a coca ainda exerce um papel sócio-cultural importante: no Peru existe até um órgão do governo, o Instituto Peruano da Coca, que controla a qualidade do chá que é vendido.
A segunda forma de uso, a pasta de coca, é o sulfato de cocaína, que é o estágio intermediário entre a planta de coca e o cloridrato de cocaína. Essa pasta é normalmente misturada com tabaco e fumada.
O cloridrato de cocaína é um sal, que é a pasta de coca refinada. É consumido via nasal, e, por ser uma droga relativamente cara, é mais consumida nas classes mais altas da sociedade. Também pode ser usada via venal: depois de diluída em água, é injetada na corrente sangüínea. Essa forma de uso é conhecida como ‘pico’ e com ela corre-se o risco de contrair doenças como hepatite e AIDS.
A última maneira de consumir a coca, a pedra de crack, surgiu nos Estados Unidos, entre a população negra. É feito do que sobra na produção do cloridrato de cocaína, e por isso é muito forte e mais barato, sendo assim mais utilizado pelas camadas mais baixas da sociedade. Por não ser facilmente dissolvido em água, o crack não pode ser injetado ou aspirado, e por isso é fumado em pedras ou misturado com tabaco ou maconha.
Cumpts.
Trisquel
Trisquel
carf2007 Escreveu:Assumindo uma linha Madrid-Lisboa e outra Lisboa-Vigo, quantos comboios seria necessário adquirir ?
Aqui há uns anos a Ana Paula Vitorino falava em 14 circulações diárias em cada sentido.
http://economia.publico.pt/Noticia/bilh ... os_1292834
Assumindo um percurso com 3 horas LIS-MAD e uma hora de paragem, cada composição faria duas viagens de ida e volta por dia. Isto corresponderia a uns 7-8 comboios no mínimo.
- Registado: 5/11/2002 12:21
carf2007 Escreveu:Quanto custa 1 comboio de alta velocidade vendido pela Siemens ?
Como valores de referência para 1 comboio de alta velocidade (não necessariamente da Siemens) podes tomar os 20/25 M€/comboio.
Os valores de manutenção do mesmo, ascendem a 1 M€/ano/comboio (assumindo valores de 2€/km, fazendo uma média de 500 000 km/h).
Tudo isto, valores médios para redes de Alta Velocidade na Europa.
Não sei se alguém viu um documentário 60 minutos sic noticias, já à algum tempo. Eu já o procurei e não o encontro, no qual falavam da venda de aviões militares dos Estados Unidos à Arabia Saudita através duma empresa Inglesa, visto estar proibido pelo congresso a venda de material militar directamente. Os compradores (negociadores) que compravam para o seu país, eram compensados com contrapartidas pessoais milionárias e na qual existiam empresas ficticias que satisfaziam todas as exigências dos compradores. Desde Aviões privados a palácios, tudo era satisfeito.
No final, é feito uma abordagem à forma como são feitas as grandes vendas das grandes empresas, e uma das empresas citadas era justamente a Siemens que já tinha sido multada e descoberta pelas praticas ilegais. Um alegado funcionário dessas empresas paralelas dizia que era a unica forma de negociar, ou então ser ultrapassado pela concorrência.
As contrapartidas dadas são para quem negoceia pelo estado ou em seu nome, foi assim nos submarinos e assim será caso do TGV.
No final, é feito uma abordagem à forma como são feitas as grandes vendas das grandes empresas, e uma das empresas citadas era justamente a Siemens que já tinha sido multada e descoberta pelas praticas ilegais. Um alegado funcionário dessas empresas paralelas dizia que era a unica forma de negociar, ou então ser ultrapassado pela concorrência.
As contrapartidas dadas são para quem negoceia pelo estado ou em seu nome, foi assim nos submarinos e assim será caso do TGV.
- Registado: 18/10/2010 23:30
Mas a coca não é para "snifar"?! ou também vai pela veia?!
Eles sabem bem que alguém pagará no futuro, se Portugal não conseguir (que é o mais certo) será a União Europeia ou a Alemanha a terem de se "chegar à frente"!
abraços
artista

Eles sabem bem que alguém pagará no futuro, se Portugal não conseguir (que é o mais certo) será a União Europeia ou a Alemanha a terem de se "chegar à frente"!

abraços
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
Presidente da siemens oferece seringa com coca a drogados...
Entrevista de Carlos Melo Ribeiro à RTPN
Siemens disponível para financiar o Governo português na construção do TGV
18.11.2010 - 17:23 Por PÚBLICO
35 de 38 notícias em Economia
« anteriorseguinte »O presidente da Siemens Portugal, Carlos Melo Ribeiro, revela em entrevista à RTPN, a transmitir hoje pelas 19h10, que o grupo alemão está disponível para financiar o Governo português na construção da linha de alta velocidade.
Ao programa Capital, da RTPN, Melo Ribeiro diz que a Siemens, fornecedora de comboios de alta velocidade, tem 10 mil milhões de euros disponíveis para apoiar o projecto do TGV ou outros investimentos no sector ferroviário, mas confessa que ainda não falou com o Governo português sobre este tema.
Recorde-se que a Siemens chegou a negociar com a Rússia a venda de 60 comboios de alta velocidade. Mas em 2009, em plena crise económica mundial, as autoridades de Moscovo foram obrigadas a reduzir a encomenda para apenas oito comboios
24 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Carrancho_, Conservador, Google [Bot], IX Hispana, psandrade e 231 visitantes