Promoção 35 / 2010 - gráficos a pedido - HOLANDA
15 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Promoção 35 / 2010 - gráficos a pedido - HOLANDA
Elias,
as minhas escolhidas vão para:
-Tomtom BV
- TNT (na Tomtom
- Boskalis
Abraço.
as minhas escolhidas vão para:
-Tomtom BV
- TNT (na Tomtom

- Boskalis
Abraço.
Promoção 35 / 2010 - gráficos a pedido - HOLANDA
Hoje lanço mais uma promoção de gráficos a pedido. As regras de participação nesta promoção são as seguintes:
- cada participante pode votar em três acções holandesas pertencentes ao AEX-25 (ver lista aqui);
- as acções mais votadas são as escolhidas, desde que tenham pelo menos 3 votos cada;
- em caso de igualdade de votos o desempate será feito por mim;
- os votos em acções que não pertençam à lista de acções elegíveis serão ignorados;
- os pedidos podem ser alterados (mediante edição do post) até à hora de encerramento da promoção.
Na promoção de hoje irei disponibilizar TRÊS gráficos, sendo cada um deles acompanhado de um breve comentário.
Os gráficos serão colocados depois das 20h00m nos posts das acções respectivas ou, caso estes não existam, em tópicos novos criados para o efeito.
Esta promoção encerra automaticamente às 19h45m de hoje.
- cada participante pode votar em três acções holandesas pertencentes ao AEX-25 (ver lista aqui);
- as acções mais votadas são as escolhidas, desde que tenham pelo menos 3 votos cada;
- em caso de igualdade de votos o desempate será feito por mim;
- os votos em acções que não pertençam à lista de acções elegíveis serão ignorados;
- os pedidos podem ser alterados (mediante edição do post) até à hora de encerramento da promoção.
Na promoção de hoje irei disponibilizar TRÊS gráficos, sendo cada um deles acompanhado de um breve comentário.
Os gráficos serão colocados depois das 20h00m nos posts das acções respectivas ou, caso estes não existam, em tópicos novos criados para o efeito.
Esta promoção encerra automaticamente às 19h45m de hoje.
- Registado: 5/11/2002 12:21
15 mensagens
|Página 1 de 1