Fundos Investimento disponíveis no BES
9 mensagens
|Página 1 de 1
Ulisses Pereira Escreveu:Johny, estás exposto ao risco cambial.
Não sei se queres ou não evitar o risco cambial que o Ulisses referiu.
No caso de quereres evitar, há um tópico que tem algumas pistas:
http://caldeiraodebolsa.negocios.pt/vie ... &js_link=1
No Best (não tenho a certeza se existem no BES):
Invesco Euro Corporate Bond Fund E Acc
Pimco Total Return
Skandia Total Return
Templeton Global Bond N Acc
Amundi Funds Volatility Euro Equities S
São todos de risco médio baixo e com rentabilidades muito interessantes este ano.
Relativamente a risco alto, os fundo da Tailandia e da Turquia têm voado este ano....
Invesco Euro Corporate Bond Fund E Acc
Pimco Total Return
Skandia Total Return
Templeton Global Bond N Acc
Amundi Funds Volatility Euro Equities S
São todos de risco médio baixo e com rentabilidades muito interessantes este ano.
Relativamente a risco alto, os fundo da Tailandia e da Turquia têm voado este ano....
Re: Fundos Investimento disponíveis no BES
JonhyRico Escreveu:Boa tarde.
Queria diversificar um pouco mais as minhas poupanças e gostava que me referissem uns bons fundos de investimento no BES. Pretendo um mais conservador e um mais agressivo.
Obrigado desde já.
O BPI reestruturações...é um dos melhores fundos que anda no mercado...é de risco médio, subscrevi no inicio do ano e já leva uma valorização de 11.5%...
- Registado: 29/11/2007 1:39
Fundos Investimento disponíveis no BES
Boa tarde.
Queria diversificar um pouco mais as minhas poupanças e gostava que me referissem uns bons fundos de investimento no BES. Pretendo um mais conservador e um mais agressivo.
Obrigado desde já.
Obrigado desde já.
Só para ter uma assinatura que não tem nada a ver com bolsa...
Google: O treino do Toy
Google: O treino do Toy
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bpcolaco, carlosdsousa, cmsbarros, Ferreiratrade, Google [Bot], iniciado1, jprgodinho, psandrade, silva_39 e 288 visitantes