Duvida warrants
3 mensagens
|Página 1 de 1
No próprio site do Commerzbank (www.warrants.commerzbank.com) encontrarás todas as informações sobre horários de negociação na brochura dos Turbos.
Agora se queres saber qual a referência de EURUSD que conta na data de vencimento, aí terás que consultar a nota técnica do produto. Penso que seja a referência oficial publicada pelo BCE, publicado diariamente por volta das 13h15.
Agora se queres saber qual a referência de EURUSD que conta na data de vencimento, aí terás que consultar a nota técnica do produto. Penso que seja a referência oficial publicada pelo BCE, publicado diariamente por volta das 13h15.
- Registado: 1/2/2008 14:25
Duvida warrants
Olá a todos,
Depois de muito procurar não encontro nada onde me diga a que hora os turbo do commerzbank "fecham" na data de maturidade...
Trata-se de um turbo usd/eur.
Obrigado desde já a alguém que me possa dar umas luzes.
AS
Depois de muito procurar não encontro nada onde me diga a que hora os turbo do commerzbank "fecham" na data de maturidade...
Trata-se de um turbo usd/eur.
Obrigado desde já a alguém que me possa dar umas luzes.
AS
- Registado: 18/6/2004 17:29
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, bpcolaco, carlosdsousa, cmsbarros, Crissssx, Ferreiratrade, Google [Bot], iniciado1, jprgodinho, psandrade, silva_39, zulu404 e 239 visitantes