Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Quem quer ser milionário de um dia para o outro ? É possivel

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por AC Investor Blog » 14/11/2010 20:11

Por falar em penny stocks, eu amanhã vou estar de olho nesta depois do Bill Gates ter demomnstrado muito apreço por este sector na passada sexta-feira. Fiz uma análise ao titulo no blog, para quem quiser ver, e deixo-vos aqui o gráfico dela.

O titulo é : GECKOSYSTEMS CORP (PINK:GOSY)

Aqui está o artigo : http://finance.yahoo.com/news/GeckoSyst ... l?x=0&.v=1
Anexos
sc.png
sc.png (37.36 KiB) Visualizado 986 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por Fenicio » 12/11/2010 22:01

345 mil dólares de capitalização bolsista. Tão pequenina! :)

Mas por acaso o produto deles é interessante:

Univec makes a line of safety syringes designed to prevent needle stick injuries and to make deliberate or accidental reuse of a syringe impossible, thus inhibiting the spread of diseases such as HIV and hepatitis.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian

Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"

Cartago Technical Analysis - Blog

Registado: 20/1/2008 20:32

por Pata-Hari » 12/11/2010 21:54

é uma mini-nano-micro-penny-stock. :lol:
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Elias » 12/11/2010 21:53

fonix mas quantas casas decimais é que isto tem? :shock:

Registado: 5/11/2002 12:21

Quem quer ser milionário de um dia para o outro ? É possivel

por AC Investor Blog » 12/11/2010 21:42

hora vejam...... De vez en quando lá vou eu vasculhar as penny stocks para tentar encontrar valorizações interessantes... e esta saltou-me á vista dado que acordou de uma hora para a outra....

UNIVEC, Inc. (Public, PINK:UNVC)
Anexos
sc.jpg
sc.jpg (62.38 KiB) Visualizado 1496 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], malakas, MR32, navaldoc, OCTAMA, Olhar Leonino, PMP69, Shimazaki_2, silva_39 e 147 visitantes