Obrigações do Tesouro
2 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Obrigações do Tesouro
Pijama Escreveu:Boa noite,
Onde e como poderei comprar obrigações do tesouro àquela taxa pouco abaixo dos 6% (yelds penso eu)? É possível um pequeno investidor como eu efectuar essa operação?
Peço desculpa pela ignorância
Cumprimentos
Não tens que pedir desculpa de nada!

Não estás a confundir Obrigações do tesouro com Certificados do tesouro?
Se pretendes certificados do tesouro, penso que as respostas às tuas duvidas estão aqui:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=74900
Se realmente pretendes Obrigações do tesouro consegues comprar mas considerando as comissões e/ou os custos associados (pagamento de juros, guarda das obrigações, etc..) deves fazer bem as contas para ver se compensa. O BIG vende obrigações.
Cumprimentos,
Alexandre Santos
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Obrigações do Tesouro
Boa noite,
Onde e como poderei comprar obrigações do tesouro àquela taxa pouco abaixo dos 6% (yelds penso eu)? É possível um pequeno investidor como eu efectuar essa operação?
Cumprimentos

Cumprimentos
Cumprimentos
- Registado: 6/6/2008 10:17
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google [Bot] e 87 visitantes