Um conselho
7 mensagens
|Página 1 de 1
abx Escreveu:Jotabilo.
Se não tem nenhum conhecimento sobre títulos do Ibex, não será mais sensato investir no índice? Ao memnos estão lá os principais.
E provavelmente, até, consegue melhores resultados.

Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
continuação
Sobre o mesmo assunto, tb solicitava informação sobre o Dax30, ou seja quais os títulos que recomendavam, considerados os aspectos relativos aos fundamentais das empresas e a evolução técnica das cotações.
cumps
cumps
- Registado: 3/12/2007 20:31
Estás a pensar especialmente em alguma?
Presumo que sejas investidor de médio/longo prazo certo?
Se mandarem aí uma sugestão de uma cotada com bons fundamentais não me importo de te fazer uma garatuja.
Presumo que sejas investidor de médio/longo prazo certo?
Se mandarem aí uma sugestão de uma cotada com bons fundamentais não me importo de te fazer uma garatuja.
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Um conselho
Caros
Tenciono investir em títulos do índice Espanhol IBEX.
Se alguém souber bem sobre a natureza dos melhores desses títulos, tanto a nível da situação dos fundamentais da empresa que os origina como a nível técnico da evolução da cotação desses títulos, eu agradeço e lerei com toda a atenção qualquer informação que me possam fazer chegar.
cumps
Tenciono investir em títulos do índice Espanhol IBEX.
Se alguém souber bem sobre a natureza dos melhores desses títulos, tanto a nível da situação dos fundamentais da empresa que os origina como a nível técnico da evolução da cotação desses títulos, eu agradeço e lerei com toda a atenção qualquer informação que me possam fazer chegar.
cumps
- Registado: 3/12/2007 20:31
7 mensagens
|Página 1 de 1