Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ola a todos. Gostaria de ter a vossa ajuda acerca de um titu

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por nunofaustino » 25/9/2003 20:59

Já agora deixo aqui um aviso...

Este é o 3º gap daown que a Kodak faz este ano... e não conseguiu fechar nenhum dos dois anteriores.

Durante os meses de Setembro e Novembro do ano passado caiu dos 44 dólares para os 24...

Hoje quebrou a resistência horizontal que tinha nos 24 (mínimos de Novembro de 2002 e de Julho de 2003).

Por isso muito cuidado com esta menina... ainda por cima se estás interessado em longo prazo espera por um sinal convincente da Kodak para investir :)

E de facto concordo com o Cramer... quer dizer... um ano aumentam os dividendos e depois no ano a seguir cortam-nos rentes... eles são estúpidos ou gostam de entalar o pessoal????

Um abraço
Nunofaustino
Anexos
Kodak.png
Kodak.png (26.48 KiB) Visualizado 352 vezes
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por TRSM » 25/9/2003 19:52

Kodak corta dividendos

09-25-2003 12:23

A norte-americana Eastman Kodak reduziu o seu dividendo pela primeira vez na sua história, depois de três anos de quedas nas vendas começaram a limitar a sua capacidade de pagar as dívidas e financiar novos projectos.
O dividendo anual vai ser reduzido em 50 cêntimos para 1,80 dólares por acção.

BolsaPt.com

Registado: 5/11/2002 11:30

por Ulisses Pereira » 25/9/2003 19:47

Eu não a acompanho, mas - nem de propósito - o Cramer escreveu hoje o artigo sobre o longo prazo da Kodak! Aqui fica ele...

Um abraço,
Ulisses

"Stupidest Stock in the Dow: Eastman Kodak"

By James J. Cramer
09/25/2003 12:42 PM EDT

"And the winner of the most stupid stock in the Dow Jones Industrial Average is ... Eastman Kodak.

Yeah, come on, someone has to say it. The morons at this company, and although I use that term lightly it is fitting in this case, just boosted the dividend 20 months ago. They sent the big signal that they were ahead of plan in the turn, that they had tons of financial flexibility, that they were in great shape. When they did it, I said they had no ability to do so and that they were out of their minds. They refuted that nine ways to Sunday.

Either they lied or they were incredibly stupid. Because I don't think they are that deceitful -- heck, they are from Rochester, you know -- I am choosing the latter and giving them the stupidity award they so richly deserve.

Now you see the spin. Like Intel in 1988, they are making the big swing out of the commodity low-margin DRAM business into the proprietary high-growth microprocessor business. Hallelujah.

Except, all they are really doing is moving from one low-margin commodity business to another. Unlike Intel, they are late, not early. They are AMD.

Hmm, come to think of it, they should trade like AMD, which is a teenager. No doubt EK will be there soon."

(in www.realmoney.com)
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Ola a todos. Gostaria de ter a vossa ajuda acerca de um titu

por Vic » 25/9/2003 19:40

titulo.
Tenho estado um pouco ausente do mercado pois na minha nova estrategia de investimento não tem aparecido boas oportunidades para investir.
Deixei de fazer day-trade e passei unicamente a investir tendo sempre em mente um prazo temporal bastante alargado.
Não deixo no entanto de correr todos os dias os sites das empresas onde tenho capital investido e um ou outro site financeiro bem como este espaço.
O que eu gostaria de obter algumas opiniões é acerca da KODAK. Aproveitanto o exagero como sempre o mercado dá a algumas noticias, entrando os pequenos investidores em autentico panico com a ajuda dos fundos, que descarregam toneladas de titulos com o intuito de os conseguirem a preços bem mais abaixo e assim terem um melhor desempanho das suas carteiras no futuro, estou a pensar entar num titulo.
So que, e ha sempre um que nestas coisas, estava a procura de um preço teoricamente ideal para entrar no papel e era aqui que eu gostaria de ter a vossa colaboração.É que eu acho que agora so havera suporte lá para os 18 - 18.50. Qual a vossa opinião????
Desde ja o meu agradecimento a quem puder ajudar.
Um garnde abraço a todos.

Registado: 5/11/2002 1:17

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], cali010201, carlosdsousa, Google [Bot] e 58 visitantes