porque é que os mercados americanos nao param de subir!
9 mensagens
|Página 1 de 1
Re: porque é que os mercados americanos nao param de subir!
costini Escreveu:obrigada
nao respondi porque tive de sair
aprendi com voces a seguir o mercado e a nao inventar.
mas ele so sobe!
De 2 de Setembro mas ainda bastante actual pois nada de substancialmente novo ocorreu até agora:
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=441775
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Coloquei este gráfico no fim-de-semana com a minha visão Bullish....
- Anexos
-
- sc.png (77.27 KiB) Visualizado 1122 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Re: porque é que os mercados americanos nao param de subir!
costini Escreveu:que se passa para nao haver descidas nos mercados americanos!
os indicadores serão mesmo bons!
gostaria que compartilhassem a vossa opiniao.
Com esse comentário poderia deduzir que há uns dias atrás estarias a dizer ao contrário
Os indicadores como deves imaginar estão bons pois são influenciados pelo desempenho do indice, não creio que até ao dia de hoje ao valor actual deste post os indicadores mais habituais estejam em terreno negativo no time diário e mesmo em mais curtos embora nestes começam a dar os primeiros sinais de fadiga mas permanecem ainda do lado do touro
Se acompanhares o tópico do SP500 julgo que há umas horas atrás referi a isso
E por que haveriam de cair?
Depois de quedas brutais e durante bastante tempo por que será que terá que continuar a afundar?
Não se esqueçam que os mercados perderam grande parte do seu valor e neste momento os dados económicos, ainda que frágeis ou não tão bons quanto todos nós certamente gostaríamos, são até positivos.
A economia mundial está a crescer, incluindo Europa e US. Qual a razão para continuar a haver pânico e quedas acentuadas?
O caminho dos Bulls não está facilitado mas também não vejo grande espaço para extremismos bear.
O mercado tenderá a lateralizar até haver dados sólidos.
Os antigamente eternamente Bull parece que se reconverteram agora nos eternamente Bearish... (não me refiro espeficiamente ao costini mas sim ao sentimento que tenho de muitos que por aqui andam).
Depois de quedas brutais e durante bastante tempo por que será que terá que continuar a afundar?
Não se esqueçam que os mercados perderam grande parte do seu valor e neste momento os dados económicos, ainda que frágeis ou não tão bons quanto todos nós certamente gostaríamos, são até positivos.
A economia mundial está a crescer, incluindo Europa e US. Qual a razão para continuar a haver pânico e quedas acentuadas?
O caminho dos Bulls não está facilitado mas também não vejo grande espaço para extremismos bear.
O mercado tenderá a lateralizar até haver dados sólidos.
Os antigamente eternamente Bull parece que se reconverteram agora nos eternamente Bearish... (não me refiro espeficiamente ao costini mas sim ao sentimento que tenho de muitos que por aqui andam).
porque é que os mercados americanos nao param de subir!
obrigada
mas ele so sobe!
mas ele so sobe!
Editado pela última vez por costini em 15/9/2010 19:44, num total de 1 vez.
- Registado: 10/2/2010 22:52
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], VALHALLA e 84 visitantes