Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

curtissimo prazo

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: curtissimo prazo

por LTCM » 10/9/2010 0:14

Andorrani-1972 Escreveu:Boas

pelo que li aqui, a MotaEngil está mais parada que os pagamentos em angola... mas como sou um investidor que gosta de assumir alguns riscos investi a muito curto prazo nesta menina.
Ora a minha duvida é qual é a opiniao dos caros amigos das varias areas de analise para esta menina no muito curtissimo prazo?
obg.

A minha opinião é igual à sua.

A minha dúvida reside naquilo que é a sua definição de curtíssimo prazo?...
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."

Registado: 28/2/2007 14:18

por Trisquel » 10/9/2010 0:11

Las_Vegas Escreveu:Olá

para mim no curtissimo mas mesmo muito curtissimo prazo não se vai passar nada.
Acho que não vai mexer, nem para cima nem para baixo.

um abraço

Até porque o Psi20 só abre amanhã ás 8.00h :oops: :lol: :oops:
Cumpts.
Trisquel

A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.

Registado: 17/3/2009 11:05

por Las_Vegas » 9/9/2010 23:46

Olá

para mim no curtissimo mas mesmo muito curtissimo prazo não se vai passar nada.
Acho que não vai mexer, nem para cima nem para baixo.

um abraço

Registado: 4/11/2002 23:12

curtissimo prazo

por andorrani1 » 9/9/2010 23:34

Boas

pelo que li aqui, a MotaEngil está mais parada que os pagamentos em angola... mas como sou um investidor que gosta de assumir alguns riscos investi a muito curto prazo nesta menina.
Ora a minha duvida é qual é a opiniao dos caros amigos das varias areas de analise para esta menina no muito curtissimo prazo?
obg.

Registado: 24/3/2008 11:09

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], macau5m, Mar58, rg7803 e 73 visitantes