Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

CNBC na Holanda

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

CNBC na Holanda

por Rics » 18/9/2003 17:47

Olá,

Alguém sabe se há possibilidade de sintonizar a CNBC durante o dia inteiro na Holanda? É que estou aqui há uns meses, e aparentemente há um canal que o faz desde manhã cedo (creio que 06h) até ao meio dia, mas depois a partir dessa hora colocam "por cima" a emissão do National Geographic. Bem sei que é um canal muito educativo, mas interessaria-me mais o outro... Esta pergunta pode parecer estranha num fórum Português, mas já reparei que por aqui escrevem inúmeros "expats", que pensei que talvez possa haver alguém que saiba de uma alternativa (sem ser colocar a TV Cabo Portuguesa via satélite - o que um dia provavelmnte farei).

Obrigado,
Rics

PS: Já agora parabéns aos analistas que por aqui vão deixando os rabiscos (salvo seja)... Têm todos andado com a mão verdadeiramente quente nas suas análises: EUR/USD, PT, BCP, PSI, SPX... Enfim em quase tudo!

Registado: 8/11/2002 12:16

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Pmart 1 e 45 visitantes