Vista Alegre já não está cotada em Bolsa ?
10 mensagens
|Página 1 de 1
Zezezinho Escreveu:(...)
Acho estranho, pois mesmo se não houvesse acções negociadas, deveria ver-se o melhor comprador e vendedor e também esses estavam a 0.
Já agora, zezezinho, na Big clicando na profundidade também não aparece nada. Este título é tão pouco movimentado que aparentemente nem ordens existe de momento submetidas no sistema, portando não haverá melhor comprador/vendedor também.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
O "estes dias" referia-se a 17 e 18 de Agosto. Que o último dia com cotações era o de 16 de Agosto já estava estabelecido tanto no post inicial como no link posterior para o site Euronext/NYSE...
Resumindo, não está a acontecer nada de especial no título. Simplesmente não negociou estes dois dias, o que já tinha acontecido antes e até vem acontecendo com relativa frequência nesta cotada.
Resumindo, não está a acontecer nada de especial no título. Simplesmente não negociou estes dois dias, o que já tinha acontecido antes e até vem acontecendo com relativa frequência nesta cotada.
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
MarcoAntonio Escreveu:Quanto à tua questão inicial, aparentemente sim, deve-se a não ter negociado nestes dias. Eu (não costumo seguir estes papéis) fui ver o histórico e há vários outros dias em que não há cotação, portanto já não é a primeira vez...
Experimenta no link de cima que colocaste, da Euronext, clicar em Data Download e depois ver em HTML as sessões para um determinado período, há uma série de dias em falta.
Seja como for, não há nenhuma notícia relevante nem na Euronext nem na CMVM portanto dou de barato que nada de especial ocorreu.
No site do BPI aparecem movimentações a 16 de Agosto:
V.ALEG ATL-K 0 .050 EUR -16.67% 16 Ago 09:26 100
V.ALEGRE ATL 0 .080 EUR 0.00% 16 Ago 16:35 7,676
O site do BEST deve ter os mesmos cálculos ou receber a mesma informação que o site do negócios.pt.

- Registado: 7/4/2007 17:13
Quanto à tua questão inicial, aparentemente sim, deve-se a não ter negociado nestes dias. Eu (não costumo seguir estes papéis) fui ver o histórico e há vários outros dias em que não há cotação, portanto já não é a primeira vez...
Experimenta no link de cima que colocaste, da Euronext, clicar em Data Download e depois ver em HTML as sessões para um determinado período, há uma série de dias em falta.
Seja como for, não há nenhuma notícia relevante nem na Euronext nem na CMVM portanto dou de barato que nada de especial ocorreu.
A essa redução seguiu-se um aumento de capital (vulgo operação harmónio). Os direitos a que Zezezinho fazia referência diziam respeito a esse aumento de capital (como não os exerceu nem os vendeu, aparentemente, evaporaram-se no ar).
Fenicio Escreveu:Recentemente a empresa foi adquirida pelo grupo Visabeira (60% das acções) e em Junho realizou uma diminuição do capital diluído em bolsa, diminuindo o valor das acções de 20 para 8 cêntimos.
Tem registado prejuízos consecutivos e as vendas não param de cair.
Eu diria que isto não tem muito a ver com a pergunta colocada...
Telefonei para o BEST e disseram-me que se deve ao facto de não ter havido acções negociadas ?
Acho estranho, pois mesmo se não houvesse acções negociadas, deveria ver-se o melhor comprador e vendedor e também esses estavam a 0.
Recentemente a empresa foi adquirida pelo grupo Visabeira (60% das acções) e em Junho realizou uma diminuição do capital diluído em bolsa, diminuindo o valor das acções de 20 para 8 cêntimos.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
StochasticOscilator Escreveu:fiz uma pesquisa por vista alegre e talvez o ticker tenha mudado para VAFK
No streamer as minhas acções aparecem com o ticker "VAF" e aparece tudo a 0,00 €.
E aqui também: http://www.euronext.com/trader/summariz ... ectedMep=5
Vista Alegre já não está cotada em Bolsa ?
Boas tardes,
Regressei depois de umas férias prolongadas a Portugal, e, ao entrar no streamer do BEST verifico que a cotação da VAF está a 0,00 €, aparecendo 16-08-2010 como data de última transacção ?
Que se passa ?
Recebi uma carta por correio do BEST relativo à negociação de direitos, mas que não consegui enviar a tempo, já que não estive cá. Mas nada falam de saida de Bolsa.
Eu tenho uma pequena posição na VAF e gostaria que me dissessem o que se passa...
Regressei depois de umas férias prolongadas a Portugal, e, ao entrar no streamer do BEST verifico que a cotação da VAF está a 0,00 €, aparecendo 16-08-2010 como data de última transacção ?
Que se passa ?
Recebi uma carta por correio do BEST relativo à negociação de direitos, mas que não consegui enviar a tempo, já que não estive cá. Mas nada falam de saida de Bolsa.
Eu tenho uma pequena posição na VAF e gostaria que me dissessem o que se passa...
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 135 visitantes