Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Hottest Industries (dúvida)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por arnie » 2/8/2010 9:56

O volume negociado num sector atraves dos respectivos ETF's é um bom sinal de que estão na "moda" :roll:

Podes também comparar um sector com um indice atraves do indicador RSC (relative strength comparative) e assim ver se o sector em questão está a crescer mais do que o indice, ou comparares uma acção que pertença a um sector e comparares se esta está a ter mais força que o proprio sector.

No Yahoo finance encontras certamente os sectores mais negociados ou mais seguidos pelos investidores.
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

Hottest Industries (dúvida)

por kcc » 2/8/2010 9:42

Olá a todos.

Eu estou a procura de indústrias/sectores que estão mais na onda. Mas não sei onde procurar.

Gostaria de saber se há indicadores que indicam sectores que crescem a maior velocidade, ou com PERs mais baixos ou lucros mais elevados ou outra coisa qualquer que mostre que sectores estão na moda entre os investidores.

Agradeço imenso qualquer tipo de ajuda/sugestão.

Bom Verão!

Registado: 1/6/2010 22:33

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], kknd2, Purificaçao e 296 visitantes