Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

A dica para o próximo caminho do mercado

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por yabadoo » 21/7/2010 9:43

Para umas velas desse tamanho, os volumes não deveriam ser correspondentemente grandes ?

Off-Topic: Sr_Sniper : Onde caçastes este peixão ?
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa)

Registado: 5/3/2010 17:06

por AC Investor Blog » 21/7/2010 6:39

o TAN e o USO, não estão bem enquadrados na definição deste padrão, o resto enquadra-se.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por atomez » 21/7/2010 4:24

Chuva vermelha e branca com bolas de crude pelo meio?
:mrgreen:
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez

Registado: 4/11/2002 22:48

por ToshB » 21/7/2010 2:34

Interessante essa maneira de analisar o mercado. Fazes 'screen' a mais algum padrão, AC?

Registado: 1/8/2009 18:09

Re: A dica para o próximo caminho do mercado

por Sr_SNiper » 20/7/2010 23:17

AC Investor Blog Escreveu:
Eu fui bem explicito. "Vejam só a quantidade", não disse todos :wink: eu sei muito bem a teoria do padrão.

Há bom, então está perfeitamente explicado... o português é traiçoeiro... mas se sabes a teoria do padrão podias por só os gráficos em que o padrão é válido para não confundir quem não sabe, ou podias dizer, vejam só a quantidade padrões não válidos que há por aqui...
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por AC Investor Blog » 20/7/2010 23:09

Sr_SNiper Escreveu:lamento desapontarte mas esse padrão só é válido quando acontece em descidas, ou seja, se acontece numa subida não há nada para revereter, metade desses padrões são feitos em subídas, alguns sim tens razão e é um padrão válido.

Eu fui bem explicito. "Vejam só a quantidade", não disse todos :wink: eu sei muito bem a teoria do padrão.
AC Investor Blog
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

por Sr_SNiper » 20/7/2010 23:04

AC Investor Blog Escreveu:pode bem ter sido dada hoje. Vejam só a quantidade de ETF's com um padrão muito conhecido dos Touros " Bullish Engulfing". Uma imagem vale mais que mil palavras.....

lamento desapontarte mas esse padrão só é válido quando acontece em descidas, ou seja, se acontece numa subida não há nada para revereter, metade desses padrões são feitos em subídas, alguns sim tens razão e é um padrão válido.
Anexos
pescada.jpg
pescada.jpg (51.24 KiB) Visualizado 1301 vezes
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

A dica para o próximo caminho do mercado

por AC Investor Blog » 20/7/2010 22:56

pode bem ter sido dada hoje. Vejam só a quantidade de ETF's com um padrão muito conhecido dos Touros " Bullish Engulfing". Uma imagem vale mais que mil palavras.....
Anexos
sc.png
sc.png (474.66 KiB) Visualizado 1342 vezes
sc1.png
sc1.png (476.35 KiB) Visualizado 1347 vezes
AC Investor Blog

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], PacoNasssa, PXYC, rg7803 e 106 visitantes