Ajuda informática...
4 mensagens
|Página 1 de 1
artista1939 Escreveu:Não será melhor contactar os serviços técnicos da corretora?
Em sticky tens um tópico só para este tipo de questões. Não é preciso criar novos.
Que tudo corra pela melhor.
Boa noite.
Obrigado caro artista1939.
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Não será melhor contactar os serviços técnicos da corretora?
Em sticky tens um tópico só para este tipo de questões. Não é preciso criar novos.
disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.
"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh
* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com
"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh
* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com
Ajuda informática...
Boa tarde.
Abri uma conta demo numa corretora e passados uns dias aparece-me esta situação. Já desinstalei voltei a instalar e aparece sempre o mesmo.
Se alguem me poder ajudar a resolver o problema agradecia.
Obrigado.
Abri uma conta demo numa corretora e passados uns dias aparece-me esta situação. Já desinstalei voltei a instalar e aparece sempre o mesmo.
Se alguem me poder ajudar a resolver o problema agradecia.
Obrigado.
- Anexos
-
- xxxvvv.PNG (127.12 KiB) Visualizado 507 vezes
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
ficarão para trás.
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, IX Hispana, macau5m, Opcard, PXYC e 174 visitantes