Apresentação dos resultados
15 mensagens
|Página 1 de 1
alguém sabe...
quando vão começar a ser divulgados os primeiros resultados das empresas portuguesas? semestre claro!
- Registado: 29/11/2007 3:24
mapaman Escreveu:http://www.stockgumshoe.com/
aviso desde já que não me responsabilizo por qualquer perda!
se quizeres algo mais interessante do que copiar o trabalho dos outros tambem se arranja.
abraço
Obrigado mapman
gosto de saber nomes de sites que possam ter informação que possa ser útil
estás inscrito em algum ou se já estiveste, e se sim, o que achaste?
abraço
http://www.stockgumshoe.com/
se quizeres algo mais interessante do que copiar o trabalho dos outros tambem se arranja.
abraço
abraço
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel
mapaman Escreveu:Para o mercado americano existe uma quantidade enorme de serviços pagos para tudo e mais alguma coisa,inclusivamente conheço um que se dedica a tentar decifrar "dicas" de outros.
Não tenho a menor dúvida que alguns desses serviços têm acesso a informação muito antes do "povo".
cumps
Obrigado a todos antes de mais.
Mapman podes dar o endereço?
cumprimentos
Para o mercado americano existe uma quantidade enorme de serviços pagos para tudo e mais alguma coisa,inclusivamente conheço um que se dedica a tentar decifrar "dicas" de outros.
Não tenho a menor dúvida que alguns desses serviços têm acesso a informação muito antes do "povo".
cumps
cumps
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel
Bem, de facto contornar a lei não será a melhor expressão, mas acho que não se trata de fugir à justiça uma vez que não estão a ser perseguidos (fugir a justiça foi o que fez a Fátima F. quando fugiu para o Brasil).
Possivelmente a expressão mais correcta será "encobrimento de crime" (?)
Possivelmente a expressão mais correcta será "encobrimento de crime" (?)
- Registado: 5/11/2002 12:21
Ulisses Pereira Escreveu:Bull Bull, depende da empresa. Pode saber 1, 5, 10 ou 30 pessoas.
Se alguém souber de alguma informação priveligiada e comprar ou vender acções com base nisso está a incorrer no crime de "inside trading".
Um abraço,
Ulisses
Os casos mais "extravagantes" acabam por vir a público, mas é inegável a existência por aí de casos de venda / compra antecipada com base em informações privilegiadas (inside trading).
Por casos extravagantes quero dizer a venda de centenas de milhares ou mesmo de milhões de dólares em acções alguns dias antes da divulgação de dados importantes, mas como combater aquelas milhares ou dezenas de milhares que mudam de mãos e que "ninguém dá por elas"?
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
... que é um crime grave, nomeadamente fora de Portugal, especificamente nos EUA

Ulisses Pereira Escreveu:Bull Bull, depende da empresa. Pode saber 1, 5, 10 ou 30 pessoas.
Se alguém souber de alguma informação priveligiada e comprar ou vender acções com base nisso está a incorrer no crime de "inside trading".
Um abraço,
Ulisses
Ulisses,
O crime de inside trading apenas inclui as acções da própria empresa?
Ou inside trading é usar essa informação para ganhar dinheiro nos mercados seja através de que mecanismo for (estou a pensar, por exemplo, em CFDs sobre índices)?
O crime de inside trading apenas inclui as acções da própria empresa?
Ou inside trading é usar essa informação para ganhar dinheiro nos mercados seja através de que mecanismo for (estou a pensar, por exemplo, em CFDs sobre índices)?
- Registado: 27/1/2009 14:17
Apresentação dos resultados
Tenho esta dúvida. Antes das empresas apresentarem os seus resultados quem são as pessoas que sabem?
Presumo que essa informação não possa vir cá para fora,as pessoas que sabem podem comprar acções da empresa apresentada?
Presumo que essa informação não possa vir cá para fora,as pessoas que sabem podem comprar acções da empresa apresentada?
15 mensagens
|Página 1 de 1