Elliott Waves- vossa opinião
4 mensagens
|Página 1 de 1
Bom dia
Eu tenho seguido diariamente o blog do creepy http://creepytechnicalanalysis.blogspot.com/ e parece-me que ele se tem dado muito bem com as EW. No entanto e sem querer estar a denegrir as EW nem o trabalho que me parece sério do creepy nas analises que faz, estranho sempre os "Se's". Existem muitos "Se's" e ao iniciar o estudo das EW parece que apenas temos que identificar em que onda estamos e a partir dai é sempre "a abrir", mas não é assim.
Eu prefiro algo mais simples que as EW para me orientar mas de qualquer modo assim que tiver mais tempo quero aprofundar o estudo das EW para aferir se para a minha maneira de estar, consigo ou não tirar proveito da teoria.
[/url]
Eu tenho seguido diariamente o blog do creepy http://creepytechnicalanalysis.blogspot.com/ e parece-me que ele se tem dado muito bem com as EW. No entanto e sem querer estar a denegrir as EW nem o trabalho que me parece sério do creepy nas analises que faz, estranho sempre os "Se's". Existem muitos "Se's" e ao iniciar o estudo das EW parece que apenas temos que identificar em que onda estamos e a partir dai é sempre "a abrir", mas não é assim.
Eu prefiro algo mais simples que as EW para me orientar mas de qualquer modo assim que tiver mais tempo quero aprofundar o estudo das EW para aferir se para a minha maneira de estar, consigo ou não tirar proveito da teoria.
[/url]
Who Dares Wins
Cumprimentos
DD
Cumprimentos
DD
Re: Elliott Waves- vossa opinião
Bull Bull Escreveu:Qual a vossa opinião sobre a Elliot waves
Recentemente apareceram ai uns videos interessantes do Dennis Gartman sobre os elliot waves fans.
É uma questão de procurares.
Re: Elliott Waves- vossa opinião
Bull Bull Escreveu:Pode um estudo de ondas prever os ciclos económicos?
Depende de como tu estejas a ler esses ciclos económicos.
As Elliot Waves somente expressam a tua visão, nada mais.
Se tiveres em completa sintonia com o mercado, então a tua leitura das ondas irá ser 100% correcta.
Cada leitura, cada negocio que faças irá produzir um ganho não devido às ondas, mas sim à tua completa sintonia com o mercado, que gerou uma correcta leitura das ondas.
As ondas não são criadas pelos mercados, ou melhor, as ondas são criadas pelos mercados, a interpretação delas é que está dependente de ti.
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Elliott Waves- vossa opinião
Qual a vossa opinião sobre a Elliot waves
Pode um estudo de ondas prever os ciclos económicos?
Pode um estudo de ondas prever os ciclos económicos?
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: