Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Novo artigo: "O desabafo do mau da fita"

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por rockraider » 6/7/2010 10:48

Muitos parabens,continua o bom trabalho

OBRIGADO

Registado: 22/6/2010 8:19

por Fingerspitzengefuhl » 6/7/2010 1:15

u3lk5 Escreveu:Olá, quando me iniciei neste mundo em 2007, ao ler os seus artigos e ver as "balizas" que colocava nos gráficos, eu pensava "este nao percebe nada disto, o que anda ele a dizer".

Obrigado!!

Aposto que muitos dos que estão "descontentes" pensaram o mesmo, e apostaram no sentido contrário, talvez sem as devidas precauções, e quando as coisas deram para o torto foi mais fácil tentar encontrar um culpado do que reconhecer os erros que cometeram.

Se acreditassem mesmo que os "artigos pessimistas" fazem descer os mercados teriam aberto posições curtas e lucrado com essa descoberta fenomenal.

Registado: 9/2/2010 6:36

por u3lk5 » 5/7/2010 12:03

Olá, quando me iniciei neste mundo em 2007, ao ler os seus artigos e ver as "balizas" que colocava nos gráficos, eu pensava "este nao percebe nada disto, o que anda ele a dizer".

Obrigado!!

Registado: 20/8/2009 12:27

por Zeb_PT » 5/7/2010 12:00

Mais um bom artigo Ulisses, onde podemos ter acesso ao "sentimento Ulisses". :)

Aproveito para te colocar uma questão, onde é que buscas as "opiniões contrárias á tua", suponho que uma dessas fontes seja o próprio caldeirão, mas não acredito que seja a única pois se actuas principalmente nos mercados americanos o caldeirão é muito limitido em opiniões...
http://marketapprentice.wordpress.com

Para muito errar e muito mais aprender!

"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits

Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.

Registado: 9/3/2009 23:07

Novo artigo: "O desabafo do mau da fita"

por Ulisses Pereira » 5/7/2010 11:54

Foi hoje publicado o meu artigo "O desabafo do mau da fita":

http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=433287
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], iniciado1, macau5m, Opcard, PMP69 e 88 visitantes