Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off - Topic- Final Triste

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 3/7/2010 2:53

Òptimo!
:wink:

Bom fim-de-semana...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Mcmad » 3/7/2010 2:50

Ok MA podes apagar então :) aceito as regras com a máxima cordialidade.
Confira as minhas opiniões

http://markoeconomico.blogspot.com/

Registado: 29/11/2007 10:26

por MarcoAntonio » 3/7/2010 1:53

Mcmad, vais-me desculpar mas isto não justifica a abertura de um novo tópico. O conteúdo deste post até já o tens quase todo num tópico que está na primeira página...

Vamos lá ter moderação, muito especialmente quando se tratam de off-topics.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Off - Topic- Final Triste

por Mcmad » 3/7/2010 1:43

Face aos últimos acontecimentos em Portugal, elevado desemprego, medidas anti-sociais antes nesmo de se cortar nas mordomias do Estado, icluíndo ordenados em final da carreira na FP. Face á falta de vergonha do nosso PM e diversos subordinados que já nos « mandam comer sopa », quando compram carros de luxo, elevados impostos, mentiras sucessivas sobre dados e perspectivas económicas, face ao pulsar que tenho sentido na sociedade prevejo um final triste para governantes, principalmente JS.

Vamos ver, mas as coisas começam a ficar demasiado perigosas para a má governação..
Confira as minhas opiniões

http://markoeconomico.blogspot.com/

Registado: 29/11/2007 10:26

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 67 visitantes